Conferência DoM

Houve uma conferência com o cast de Zenkai Girl, todos falaram um pouco mas eu vou somente traduzir o que Ryo disse:

http://img838.imageshack.us/img838/5927/vlcsnap2011070900h23m21.png

« Nishikido parte-se a rir com a audiência quando revela, Estou sempre a ser repreendido (pela Aragaki) no máximo de repreensão que se pode ouvir de outra pessoa. No entanto, eu sou M (masoquista), então não tenho problema nenhum em ser repreendido por uma mulher bonita. Todos os outros actores rebentaram a rir e ele continuou,O director disse-me para preparar um sorriso de arrasar mas parece que não tem passado de tentativas e falhanços. Por favor, vejam e decidam por vocês mesmos se eu tenho ou não um bom sorriso. Aragaki responde imediatamente, É (mesmo) um sorriso de arrasar!

Aqui cortaram metade do que ele disse:

[TV] 110708 Zenkai Girl press con & preview.avi
22 Mb
MU // MF

Tradução: Tokyohive
Vídeo: Dozchan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥