Bunny omedetou!

Kato shigeaki. 24 anos.

Hoje e amanhã, mais propriamente, é o dia do meu ichiban! E era suposto, por ser aquele que eu mais amo, de eu me pôr aqui a falar de milhões de coisas sobre ele. O quão fantástico, culto e humano, ele é... Era suposto... mas de alguma forma, por gostar tanto dele, é pelo contrário, complicado exprimir o que quer que seja em palavras.

Tenho a certeza que ele vai festejar o dia com o Koyamama, então fico imensamente feliz! Ficava ainda mais, se soubesse que o mini-demo, Massu e o Ryo-chan também aparecessem, visto que ambos adoram implicar com ele (é só amor!). Ver os NewS todos juntos, em épocas festivas como estas é que seria mesmo bom, por isso, vou imaginar que sim. Que todos se juntaram por milagre e festejaram os anos dele.

Hoje estreou o seu drama, e também é dia de Sorashige book, por isso, calculo que ele esteja terrivelmente ocupado. Queria mandar um e-mail para o Sorashige book, a dizer "shige omedetou" mas falhou-me a coragem... De alguma forma, gosto de gostar dele à distância.

Não há palavras para descrever o quanto adoro este homem, então simplesmente digo:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_llwan0579u1qir885o1_500.gif
Shige-chan otanjoubi omedetou!

4 comentários:

  1. parabens ao shigezinho *_____* que ele continue a ser a pessoa maravilhosa que é por muuuuuuuuuuito muuuuuuito tempo e continue a fazer nos felizes ^^,

    ResponderEliminar
  2. Onw meu deus! Hoje é aniversário do meu ichi mais lindo e eu não posso fazer mais nada além de desejar tudo de bom na vida dele.. Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que me faz qrer melhorar a cada dia mais, lindo por dentro e por fora,tem o sorriso ,os olhos mais lindos, e me faz sonhar <3 omedetooooooooou kato shigeaki!!
    ainda vou encontrar alguém como vc s2

    by cris n

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥