YAY for Tsukkomi-kun!

OMEDETOU NINO!
28 anos! (17.06)

Espero puder ver Arashi por muitos mais anos, com os seus fabulosos programas! Não vivo sem Ohmiya [Ohno+Nino], e o facto de eles se amarem completamente apesar de não parecer XD Adoro o Nino Tsukkomi (つっこみ), sempre rápido a intrometer-se nas conversas! ;D Neen ainda é uma criança! GO! GO!

Melhor frase que o ouvi
dizer em plena TV japonesa: «SIM! Eu gosto de língua!»
ps - sim! eles estavam a falar sobre beijos xD

Viva ao Himitsu no Arashi-chan por todos os detalhes que são partilhados lá XD
Para sempre, o melhor tv show da JE.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não acredito que o Nino falou isso ao vivo *O*
    O Nino é demais mesmo, né?
    E realmente ele e o Ohno se amam, no documentário do cencert Scene eles viviam se abraçando ^^ Muito fofo os dois juntos, quer dizer todos os membros.
    Só depois de ver eles no acampamento de treinamento, vi o quanto eles são unidos (preferiram domir apertados, do que deixar o Sho dormir separado--> que adoráveis >_<)e isso me fez gostar ainda mais deles^^

    Parabéns Ninoooooo, muitas felicidades e que você e o Arashi continuem a fazer muito muito sucesso
    OMEDETOUU =D

    Yuu-chan *33*

    ResponderEliminar
  2. P.s: queria muitooo ver o programa em que ele falou isso. Queria ver a cara dele e das pessoas que escutaram ^^

    ResponderEliminar
  3. Yuu, tem algum site que você conheça que tem as episódios de Himitsu no Arashi para baixar com legendas pelo menos em inglês? *33*

    ResponderEliminar
  4. Provocaram-ne e ele disse XDD
    Apesar do ohno se recusar a almoçar com o nino, devido o nino sair sempre sem pagar LOOOL eles adoram-se!
    Eu ainda não pude ver o documentário, até porque tenho muito que estudar, mas verei em breve! E sim! Eles são mesmo muitooo unidos! Acho que são o mais unido da JE, para mal das fãs dos news.

    Ahh gomen não me lembro do EP visto que eu vejo uns 3 por semana LOL
    Matujun disse que prefere muitos beijos mas curtos. xD <3

    Tens aqui para ver online:
    http://www.dramacrazy.net/japanese-variety/himitsu-no-arashi-chan/

    e é precisamente por causa desse site que todos os outros vídeos legendados estão somente para membros LJ.

    Eu acho que toda a gente devia ter um LJ! porque já nem sei fazer a conta de quantos benefícios de traduções que tem, para news e arashi, há sempre muitos vídeos legendados que não posto aqui, devido ao sigilo de membros ^^

    Está aqui uma lista dos legendados:
    http://we-make-storm.livejournal.com/1931.html#cutid1
    os que têm um cadeado, são só para membros, que eu sou consegui ser membro de umas 3, porque está tudo fechado >.>

    Outros estão aqui:
    http://arashi-on.livejournal.com/
    só consegues ver metade, se te juntares vês mais uns quantos sem problemas ^^

    Naa-chan :333

    ResponderEliminar
  5. Arigatou Yuu-chan ^^
    vou tentar baixar alguns =D

    ResponderEliminar
  6. uiiiiiiiiiih parabens ao nino ^___^*

    ResponderEliminar
  7. auhsuahusha NINOOOO~~ meu niban no arashi(junto com o jun aushuahsuahu) eu amo a forma como o nino olha...tao sexy *-* eu vi o documentario que o arashi foi para um acampamento(que vc postou aki) e amei o ohmiya auhsuahsuahushauh

    morri com ele dizendo que prefere beijos de lingua auhsuahsuahusah
    eu sou mais como matsujun entao foi mto engraçado ouvir isso do nino auhsuahua

    u.u omedeto~ xD

    ResponderEliminar
  8. oooooonw, omedetou ninoo!
    não escuto e vejo arashi frequentemente, como NEWS, mas mesmo assim gosto muito! iihuhh e o que eu mais fui com a cara, foi com ele!
    kkk

    cris n

    ResponderEliminar
  9. @bizunga95: ohmiya é sempre amor aos abraços XD
    Eu tb estou mais com o matsujun xD mas nino é assim, sem vergonhas em plena tv japonesa xD

    ResponderEliminar
  10. @Cris: okaeri!! já há muito tempo que não falávamos :3
    Nino é sempre surpreendente ;D <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥