#week03

Tegomass no ai

» Massu está a falar sobre a altura em que Tegoshi entrou na je:
“Se eu tivesse na posição dele e não tivesse o que dizer, nem com quem falar, então acho que eu... tentei que ele se integrasse melhor.”


“Massu é… ele consegue fazer o ambiente mais leve dentro dos NEWS, simplesmente por lá estar. (taichi: Ele tem um grande sorriso.) Sim. Eu acho que o sorriso do Massu é muito bonito.”

© Shounen Club Premium 2007.10.21 (Tegoshi Yuuya)
Créditos pelas imagens © fuckyeahtegomasu

- Já há imenso tempo que não revia este tão importante SCP! Aprendi muita coisa neste programa! Que todos os membros já pensaram em desistir, mas que houve sempre alguém que esteve a apoia-los! Pude ver o lado mais frágil de cada um, e especialmente este vídeo (que na altura em que o vi, o meu ichiban era o tego) traz-me muitas memórias!

Informações adicionais:
Vídeo legendado em inglês © newshfan
Vídeo legendado em português © Vibaa
Raw HD © news_jpop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥