Vencedor CB ano 2

O novo vencedor Coffee Break é
Tegoshi Yuya!


Desde a segunda semana que ele roubou a liderança do Yamapi, e para sempre esteve acima por 35%! Esteve muitas vezes em 50% dos votos, que quase lhe dava maioria absoluta! De facto não esperava! Não pensei que a fama de Tego algum dia pudesse ser maior que a do Yamapi, mas claro que isto foi feito maioritariamente por Portugueses e Brasileiros, pois acredito que no Japão, Yamapi ganhe (não querendo tirar os louros ao Tego!).

Falo com algumas fãs aqui no site e quando calha perguntar pelo favorito, realmente o número que me diz "Tegoshi" é muito grande! Não me vou estender por falar das qualidades dele, do facto de ser um grande artista que nada tem a ver com Justin Bieber LOL, porque posso arredondar e dizer que 50% das pessoas que passam por aqui todos os dias são fãs do Tegoshi, por isso, mais do que ninguém todas vocês sabem das qualidades dele! ^^


Projecto Vencedor 2011
: Traduções Yuya durante 7 dias! (média de uma por dia, visto que eu não sou a super mulher!)

» Dessas traduções entende-se:
- Vídeos e revistas, resumindo. (Excluindo "jdramas" desde já)



Dias disponíveis:
: Como sabem a vida é feita de imprevistos! Então nunca posso assegurar os dias todos, porque posso ter que ir para a boa vida com os meus amigos! Sendo assim, os dias previstos são :
» Semana 27 de Junho a 6 de Julho, excluindo um dia a definir para tratar de Inu wo kau project e excluindo mais dois dias » 3 e 4 de Julho, pois são os anos do Massu, e esse dia é só dele.
Retiradas as exclusões, dão 7 dias com Tegoshi!


Em caso de não puder cumprir um dia, asseguro dias extra mais tarde!

POLL Resultados

Podem ver a poll original aqui, enquanto estiver activa.
675 votos! Sinceramente não espera nem metade! Estive todos os dias admiradíssima com o facto de o número total estar sempre a aumentar! Muito Obrigada!


Muito Obrigada por terem votado!
Muchas gracias por tu voto!
Thank you so much for your vote!
あなたの投票をどうもありがとうございます!

2 comentários:

  1. parabens a todas as fas do tegoshi ^^, e, apesar de ele n ser o meu favorito, tb vou esperar ansiosamente pelas traduçoes ^^

    ResponderEliminar
  2. Resultado surpreendente ^^
    Espero conseguir ter projectos suficientes para 7 dias. Já ando a planear uns programas de tv, espero ter tempo para tudo!
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥