Somatório de actividades

Sem desespero! Somente tristeza!
Por momentos fiquei feliz com a novidade do shige, mas agora, nem por isso!


Lista de actividades do grupo (lista feita por mim):
Yamapi: correntemente a descansar depois da sua Tour Asiática. Espera-se promoções ao DVD Ashita no Joe em Agosto, ou antes até.
Ryo: Tem um drama novo, tem programas kj8, tem 24hr tv 2011, em que vai fazer uma entrevista especial, e com tantos single Kj8, espera-se um CD este ano, possivelmente.
Massu: Tem um projecto Tegomass com Tackey em Agosto, tem um programa de rádio.
Kei-chan: Tem news every, tem um programa de rádio.
Tego: Tem um projecto Tegomass com Tackey em Agosto, tem itteq.
shige-chan: Tem um programa de tv, tem um programa de rádio, tem um drama, tem teatro.
NEWS: Têm actualmente somente revistas, para dizerem que estão vivos!

Com todas estas actividades, minna-san, como é que eles vão trabalhar num novo single? T_T *suspiro* Fico feliz com os seus poderosos trabalhos mas, estão a apostar muito até em membros que não costumam ter muito trabalho, que é o caso do shige-chan. Estão a fazer projectos com os subgrupos, Tegomass com Tackey... O que vai acontecer aos NEWS?
Eu sou vou dizer mais uma coisa, se o novo drama do ryo, não tiver um música dos News, passo-me!

4 comentários:

  1. FUUUU~~ Y.Y
    mas mas... o ryo msm fazendo tudo isso pode gravar um single se apenas nao tiver o cd do kanja ~~
    o shige... ta com mto trabalho :B mas o radio dele ja acabo oO
    o keii foi passado pra tras pelo shige xD uashausuashua brincadeira~ mas ta com pouco u.u

    e o tegomass fara o evento de verao de novo com o matchy e o tackey :O se nao tiver novo single do tegomass acho que da pra gravarem xD visto que eles só tem 1 por ano \o/ << nao sei se é pra comemorar ou chorar xD


    aaa estou apenas tentando acalmar meu coração com essas palavras o boato do novo single dizia que era pra julho e ja estamos no fim de julho Y.Y mas as esperanças nao podem acabar ò.ó tem temporada de news em dramas e se nao for nesse é no proximo Y.Y so sad~

    ResponderEliminar
  2. Não não! Ele tem um novo programa! eu postei a novidade aqui! Foi-lhe atribuído à dias! shige-chan está de volta à radio!

    Temos de esperar mais um pouco T_T

    ResponderEliminar
  3. éé eu acabei pulando a materia xD shuhauhasuhasu yup yup da para ouvir no kyhole*-*

    ResponderEliminar
  4. ^^ ainda bem ne~
    eu não sei como isso funciona mas assim há mais possibilidades de alguém gravar xD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥