Return!

Venho avisar que a wendy-chan muito querida, antiga dona de newshfan, mais uma vez esforçou-se por voltar e apareceram mais 32 vídeos traduzidos no seu novo site, share! Vídeos de promoções de Ashita no Joe, e de pv unnusual + uns antigos, muitos já estão aqui no site, mas agora estão legendados em inglês para os interessados!

Destaco estes:
"Academy Night" (11 Feb, 2011) Pi's favorite movie
porque tal como se pode ler, pi fala sobre 3 filmes favoritos!
A escolha do segundo filme admirou-me imenso! Porque já vi esse filme há imenso tempo ;D
Apesar de neste vídeo ele estar completamente cansado, completamente!! Chega a meter medo de tão cansado que ele está, parece que estava em pura depressão! Ele esforçou-se mesmo até ao limite humano para o filme Ashita no Joe! Mal posso esperar para ver!

"Hanamaru Cafe" (10 Feb, 2011) Yamapi promotes "Ashita no Joe"
porque apesar de ter encontrado e postado na altura que saiu, lembro-me de não ter percebido muito, sem legendas, então como se aprende sempre imensas coisas sobre os membros dos news, cada vez que eles lá vão, se quiserem vejam!

"Sekai no Hate Made ItteQ!" (8 Aug, 2010) Ireland's "akan" carrying festival
porque é mais uma aventura Itteq legendada :D
 
Tenham uma boa tarde ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥