Me and the bird!

Yo Panda! Mais um dia a estudar! Mais um dia sem novidades... tirando o ryo e koyashige, os outros já estão com algumas férias a mais XD principalmente o Massu, que não faz nenhum! Já era tempo de voltarem a trabalho!

http://aeiou.exameinformatica.pt/users/0/13/twitter-portais-928e.jpg
A pedido de uma adorável fangirl das Filipinas fiz um twitter! XD
Primeiro claro que não estava a perceber nada daquilo, mas depois é a coisa mais fácil. É basicamente um enorme MSN xD adiciona-se pessoas, sem que isso exija enviar pedidos de amizade ao estilo LJ (a não ser que elas tranquem o twitter, para algo privado), podemos adicionar quem quisermos.

Mas a lógica está no "comunicar" com as pessoas que adicionamos, não é para acumular twitter's a seguir LOL Então vai dar ao mesmo, se eu adicionasse pessoas ao MSN, mas como já não lá ponho os pés há anos, decidi fazer twitter! Assim livro-me daquelas pessoas indesejáveis com quem não quero falar LOL

Então, eu adicionei a tal fangirl dos News, e do Shige, e tal e qual como se fosse o msn, eu mando uma mensagem e ela ao responder, vai aparecendo num separador, a nossa conversa toda, separador chamado "Mensagens", outra forma é comunicar mesmo por twitt, que é o que aparece na página principal, eu crio um em que escrevo "YAY panda", como se fosse um pensamento, e depois quem quiser responde-me por aí, vai dar ao mesmo, só que as pessoas que não estão na conversa só veêm as minhas respostas, então aquilo parece sempre muito estranho.

Então sempre que quiserem perguntar-me alguma coisa rápida, ou falar sobre algo, podem mandar-me uma mensagem privada, ou respondendo a um twitt que eu tenha na minha página principal, também dá. Para quem não tem twitter não serve de muito, mas quem quiser, já sabe ^^

Username: @torochii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥