Massu é o rei da selva!

Tegomass a ensinar a dança de chu chu chu, hilariante como sempre:


Depois passam a budistas LOOOL


Retomaram a dança:

Chicken part XD

E por fim, o grito finallllllll~~ transforma-se:


Na música do rei leão! AHAHAHA


Massu vai a correr para segurar o pequeno rei leão invisível LOOOOOOOL

AHOKAAAAAAAAAAAA~~
xDDDDD ai vou morrer de tanto RIR... aah~~ namida... namida ga.. AHAHA
Meu deus MASSU! retiro o que disse sobre falhares nas tuas piadas!
Esta foi de génio! Toda a gente morreu a rir!
Tegomass é amor, sem dúvida XD

4 comentários:

  1. Tão adoráveis xDD
    waaaah tegoshi~
    estava vendo a performance deles de chu chu chu xD
    e meu pai pergunto se o tego era msm homem xD
    waaaaaaaah nande~~ xD
    bizunga~

    ResponderEliminar
  2. LOL às vezes dá vontade de perguntar xD
    ele faz por merecer!
    mas como ele é o justin bieber japonês LOOOOL podemos descansar quanto a esses comentários XD

    ResponderEliminar
  3. ahushuahsuahsuhau ' xD yeah~

    eu quero ver o massu ensinando chu chu chu t.t mas nao acho video nenhum u.u

    bizunga~

    ResponderEliminar
  4. a dança está no concerto "tegomass no ai", mas esta com o rei leão, está no documentário desse mesmo concerto.
    podes ver aqui na parte dos concertos!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥