Kanjani8 no Shiwake corner in Onegai! #13

Aqui vai:
Comam o que vos dizem ser bom!
http://img196.imageshack.us/img196/8059/vlcsnap2011060317h17m17.png

[TV] 110601 Kanjani8 no Shiwake Eito #013 (704).avi
423 Mb
MU // MF : 001 / 002 / 003

Eu não sou muito boa com misturas inesperadas de comida! Por exemplo, não sei até que ponto é popular, mas conheço imensas pessoas que "molham" batatas fritas do mcdonalds no Sundae de caramelo. Kimoii~ No entanto, conheço demasiadas pessoas com esse vício!
» Eu nunca comi nattou, mas as opiniões divergem de "delicioso" para "o horror" XD

ps - Yasu já não é um cogumelo XD destruíram o sonho de ser como os the beatles, ao rapaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥