Dream Boys . Revista popolo 10.09

KameTeShi
«Subaru: Acabei de pensar isto agora, mas Tegoshi-kun, és adorável!»

Info: Para quem não sabe, "Dream boys" é uma peça de teatro comum a alguns membros da JE, ao longo dos anos os participantes vão mudando, e em 2009 o trio escolhido foi o Tegoshi Yuya (NEWS), Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) e Shibutani Subaru (KJ8).

Grupo
Nós temos personalidades bem distintas nos nossos três grupos

Kamenashi: Hoje é a primeira vez que nós os 3 estamos a ser entrevistados juntos. E é a primeira vez os principais são uma pessoa de cada grupo, é algo refrescante!
Shibutani: Esta também deve ser a primeira vez que falo com o Tegoshi-kun, não é!?
Tegoshi: Tens razão. . . .
Shibutani: Acabei de pensar nisto agora, mas Tegoshi-kun, és adorável (risos)
Tegoshi: Ai sim? (risos) Eu fui ao concerto dos Kanjani8 e fiquei com a impressão que vocês conseguem fazer mesmo tudo, foi fantástico. Têm canções muito boas e uma parte de comédia, fazem também performances como banda (*de instrumentos).
Kamenashi: É verdade! Eu também fui recentemente ver um concerto dos Kanjani8 e foi muito divertido. A parte da comédia durou uma meia hora, não foi?
Shibutani: Não, os Eito Rangers estiveram no poder por 40 minutos (risos)
Kamenashi: Quando vejo o normal Subaru-kun, acho que não és assim tão energético como naquele momento. Há mesmo uma enorme gap(*diferença). E, os NEWS dão uma sensação verdadeiramente refrescante (risos)
Shibutani: É verdade. Estão sempre todos a sorrir refrescantemente! Pelo contrário, os KAT-TUN têm uma imagem kakkoi.
Tegoshi: Vocês têm muitos temas "pirata" nos vossos concertos. Se os NEWS também tivessem um tema desses, haveríamos de ser muito fracos (risos)
Shibutani: Eu tenho saído com os KAT-TUN desde há uns tempos, então tenho a sensação de que somos próximos.
Kamenashi: Nós fomos comer a Osaka. E depois fomos para o mesmo ginásio e assim.
Shibutani: Pois fomos~
Tegoshi: Vou dar o meu melhor desta vez, também! Porque ter a oportunidade de trabalhar com vocês é algo verdadeiramente valioso.
Shibutani: Como esperado, és adorável (risos)
Tegoshi: Aparentemente, a minha imagem de estreia foi cor-de-rosa.
Shibutani: Eu sou. . . .vermelho.
Kamenashi: Pergunto-me que cor serei eu...? (Depois de confirmação da equipa) Aparentemente as cores KAT-TUN vão variando (risos)


Entusiasmo
Parece que a nossa peça vai ficar fantástica

Kamenashi: O treino começa agora mas acho que nós os três vamos consigo fazer da peça uma coisa fantástica.
Shibutani: Somos nós a pensar o quão longe todos podemos ir.
Tegoshi: Ainda tenho memória dos dream boys terminarem a peça a cada ano mas este retorno foi uma coisa muito esperada então quero que nós os 3 possamos fazer algo refrescante e novo! Eu estar aqui a falar sobre refrescante e novo, parece estranho visto que esta é a minha primeira vez, mas esta bem... (risos)
Shibutani: Nada disso, o que disseste é importante também.
Kamenashi: Por estarmos todos muito ocupados com os ensaios vamos sair-nos bem.
Shibutani: Vamos fazer algo incrível, não te preocupes!
Kamenashi: Quando das outras vezes Kanjani8 e KAT-TUN trabalharam nisto, os ensaios eram curtos. Mas de certa forma foi estranho a forma como ficámos todos em sintonia tão rápido. Porque quando isto começa a sério, vamos estar juntos todos os dias.
Tegoshi: É mesmo verdade, esta é a minha primeira vez num grande palco.
Shibutani: Vai correr tudo bem! Mesmo se não conseguires dizer as tuas falas, se disseres algo adequado à tua personagem, consegues fazer a peça sem problemas (risos)
Kamenashi: Parece que te tornaste o chefão das perfomances mundias.

Ambição
Um grupo de 3 é um grupo de 1

Tegoshi: Têm algum conselho para mim, que sou iniciante?
Shibutani: Para que possas estar concentrado na peça, tens de estar super relaxado em backstage!
Kamenashi: Traz coisas que te acalmem. Quando for o dia da peça, vais passar o dia todo em backstage então estar calmo e "fresco" é importante.
Shibutani: Para mim, se tiver o meu computador comigo, fico bem.
Tegoshi: Como ouvir música?
Kamenashi: (Aponta para o mp3, telemóvel e gotas para olhos que Tegoshi tem na mão) Se levares esses 3, ficas bem.
Tegoshi: Até as gotas? Eu normalmente tenho os olhos muito secos então como esperado é sempre necessário (risos)
Shibutani: De qualquer das formas, vamos dar o nosso melhor!
Tegoshi: Ok!
Shibutani: Vamos dar tudo o que temos para que as pessoas possam reparar que nós os três fazemos uma união fantástica!
Tegoshi: Acho que quando subirmos ao palco a nossa chemistry (*química) vai acordar e vai ser fantástico para criar um ambiente entusiasmante.
Kamenashi: Então o nome do nosso trio devia ser CHEMISTRY?
Tegoshi: (risos) Já existe um grupo chamado assim. . .
Kamenashi: Bem, o nosso líder Subaru, por favor nomeia um nome!
Shibutani: Não, eu pensei que o líder fosse o Tegoshi (risos)
Kamenashi: Ok, líder Tegoshi-kun. Por favor diga um nome para a nossa união!
Tegoshi: Não faz mal se ficar a pensar mais um pouco!? (risos)
Kamenashi: Ok, pensa bem nisso então que depois vamos anuncia-lo no nosso primeiro dia em Osaka para que possamos criar um nosso debut como MD (*Mini Disc).
Shibutani: MD essa é nova (risos)


Yuu Note: Sinceramente, se o Subaru não é um doce de pessoa, não sei o que será ;D <3
É só palavras de amor e carinho! Shishouuuuu suki!

- - - - - - - - - - - - - -


Tradução em inglês de [info]hellomichi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥