Aiba no Hospital

Aiba Masaki (28) dos ARASHI foi hospitalizado hoje, dia 29, devido a um pneumotórax espontâneo do pulmão esquerdo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRFup07Ou3D0E-tng4U59qQQblwxz97fLdhD_09OWBAsPOaSbIaT9lfkfot4jnvXXhdieeys56021VnacJP6k0hCbCuzPC-S3QbpYml2FqTbLPOQ-VI22wqZgq4klElXA_vvK8gjM1lgI/s320/Aiba+Masaki.jpg
Dia 28, ele queixou-se de dores no peito e foi ao Hospital de Tokio depois das filmagens do programa da NTV "Arashi ni Shiyagare". Ele foi então hospitalizado devido à sua condição física. Dia 29, foi-lhe diagnosticado "pneumotórax espontâneo do pulmão esquerdo." e o esperado é ele ficar no Hospital por uma semana.

Os ensaios para os concertos foram cancelados de modo a poder ser feito um acompanhamento de perto.

Fonte: Yahoo Japan News e[info]acidae

A adicionar: Para os que viram o 24hr terebi com os Arashi ou o último vídeo que está aqui, sabem que Aiba já esteve no hospital por causa disto (2002), no vídeo ele agradece do fundo do coração aos outros membros por o terem ajudado num momento tão delicado! E esta vai ser a segunda vez que ele vai ser internado com pneumotórax espontâneo!

Mais: Pneumotórax espontâneo tem tendência a acontecer a fumadores. De volta ao primeiro incidente 2002, Aiba já fumava pelo que se diz, e parou gradualmente de fumar posteriormente. De volta ao inicio deste ano, 2011, foi relevado rumores de que Aiba voltou a fumar, e agora temos uma recaida!

Aiba no BAKA! Sinceramente ... Espero que ele largue a porcaria do vício!


Estas notícias são sempre preocupantes! Mas estive a ler sobre pneumotórax na wikipédia e releva-se ser algo que se trata com alguma facilidade se não for do tipo severo, que acho que não é o caso. Aiba-chan vai ficar bom e vai ganhar juízo! Se ele voltar a fumar depois deste segundo alarme então é somente estúpido! Era bom que os outros membros não fumassem à frente dele também, ou se parassem de fumar todos é que era o ideal! Idiotas... todos! (apesar desta minha reacção, entendam que eu os adoro e que não é digo por mal).

Aiba-chan ganbatte!

8 comentários:

  1. Ah,Yuu-chan agora você me deixou muito preocupada T-T
    Eu gosto muito do Aiba-kun, ele é um dos meus preferidos do Arashi. E pra falar a verdade,eu nem sabia que ele fumava ¬¬. Agora realmente Aiba no baka, como ele pode voltar a fumar depois de já ter tido esse problema no pulmão antes, BAKA BAKA BAKA.
    Pelo menos espero que AGORA ele aprenda sua lição, e pare de fumar DEFINITIVAMENTE. Também espero que esse acontecimento sirva para mostrar aos outros membros (nem sei se os demais fumam)o mal que o cigarro pode fazer...

    Mas de qualquer forma, Aiba-kun ganbatte!!!
    Estou torcendo muito para que você recupere sua saúde o mais rápido possível, porque eu daidaidaisuki >_< aquele Aiba todo alegre e energético.

    ResponderEliminar
  2. Ele é o sorriso dos Arashi ♥
    Quando a saúde piora! Acho que temos de ser conscientes! Espero que os outros membros se zanguem muito com ele e que não o deixem voltar a fumar!
    Todos fumam, só não há fotos de confirmação para o Sho, os outros estão todos confirmados infelizmente. Cambada de idiotas!

    Ne~ Não quero ver um aiba pálido e abatido! espero que ele volta em força!

    ResponderEliminar
  3. Nossa eu não sabia que eles fumavam, gente que absurdo, ele não podem fumar pq ele se desgastam tanto nos shows, é muito prejudicial, tanto que o Aiba ta enternado neh?? espero que eles se conscientizem com isso...

    ResponderEliminar
  4. Existem imensoooos Johnnys que fumam é quase uma praga. Não percebo porque têm de fumar todos, não sabem ter personalidade individual e não se deixar levar nas conversas dos outros?!
    Espero que este segundo susto meta juizo ao Aiba!

    ResponderEliminar
  5. coitadinho do Aibazinho :( deu para ver como ele sofreu na primeira crise quando ele leu a carta, agora tudo se repete =/ espero que pelo menos sirva de liçao e que fique mais consciente dos malefícios do tabaco :S nao so ele como tambem os outros arashi. espero que ele fique melhor!!

    ResponderEliminar
  6. desta vez não é preciso cirurgia então dá para respirar de alivio ;]

    ResponderEliminar
  7. ah..ainda bem! fico mais descansada =/~

    (btw desculpa tar a bombardear t com comments mas ja nao tinha tempo para comentar ha algum tempo xD)

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz que comentes! Eu estou a falar com uns amigos na net, aproveito e respondo aos teus comentários tb ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥