Agora sim!

Finalmente foi dada a nova data de estreia para Kis-my-ft2!
O single de debut vai dar-se em 8 países diferentes!

A banda Kis-My-Ft2 já tem uma nova data de estreia para o single, “Everybody Go,” que sairá dia 10 de Agosto no Japão, Coreia, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Filipinas, Singapura, e Malásia. Esta será a primeira vez que artistas de JE vão estrear em tantos países de uma só vez.


“Everybody Go” foi também escolhido para ser tema do drama “Ikemen Desu ne,” da TBS que estreia já a 15 de Julho com os membros Tamamori Yuta e Fujigaya Taisuke.

Kis-My-Ft2 vai também fazer uma tour nacional (Japonesa) a começar dia 9 de Julho, a leva-los a 6 cidades num total de 16 concertos.

Fonte: Sankei Sports / Tokyograph / dozchan

Eu não sou fã deles, mas tenho carinho por alguns membros, porque sei que Taipi tem a mesma idade que Shige e durante estes anos todos viu-o a triunfar com os News enquanto ele teve de ser sempre o back dancer, assim claro como todos os outros membros da banda! Acho que deve ser das bandas a demorar tanto tempo a estrear, visto que eles já não são pequeninos, e merecem uma oportunidade, pois as fãs deles têm dado tudo o que têm!

Como não vejo Shokura não conheço as músicas deles, só uma: "Fire Beat", que eu gosto! Apesar de eu no refrão me enganar sempre e cantar "Number oneee~~ Number oneee" XD eu sei eu sei!

Espero que façam muito sucesso! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥