#week01

Hoje vou começar um projecto novo! De semana a semana vou postar um .gif e/ou imagens dos vários membros dos News, seguido de citações ou palavras que eles tenham dito! Aqui vai a primeira semana ;D

Tesshi

NEWS UNPLUGGED LIVE

«Pi: Tegoshi é um génio. É um verdadeiro ídolo. Tegoshi é um Deus!»

© Duet 04.2011 » tradução aqui
.gif © NEWS Unplugged Live '10
Créditos pelo .gif © akira_baka [asian_dream_gif]

-- Yamapi é por momentos como este que eu gosto tanto de ti
[Member ai] , Tegoshi é um Deus »» narohodo, narohodo!

Motto gif's of idol yuya:

Photobucket Photobucket
© NEWS Winter Party Diamond '08-09
Créditos pelos .gif © akira_baka [asian_dream_gif]

-- Na época em que era apaixonada pelo Tego-nyan~ Sinto falta do teu cabelo liso!

É um projecto meio tonto e sem lógica alguma, simplesmente existem sempre tantas frases que eles dizem que me marcam, ou que me fazem rir, que tal como muitos outros sites, também quero re-expressar esses momentos. Além disso eu amo .gifs xD

Em caso de no futuro, se interessarem por estes mini-posts, mas sentem que perderam alguns, vai tudo parar à etiqueta: #week

Até à próxima semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥