VS Arashi :D

Costumava achar que VS Arashi era aborrecido. Porque os que tinha visto eles jogavam jogos muito aborrecidos também, ou as equipas com quem eles competiam não eram muito divertidos, mas de há uns tempos para cá, estou numa fase em que estou a ver todosss~ os episódios e é um máximo :'D
No outro mês vi um com a equipa do drama "Control" que tem o Yoko-chan (kj8) ;D

A certa altura...

Sho: "Carnival é tão barulhento"
;D

Nos mais recentes deparei-me com a Haruna Ai, que é uma new-half (forma mais simpática de lhe chamar travesti):

OH MY GEE………
I couldn’t gif in time but the dance was.. ya, not bad. HAHA Ohno’s face was EPIC.

LOOOOOOOOOL isto é muito bom!
[Estão a fazer a dança que a fez entrar no mundo da tv]

Ela divertiu-me tanto, meu deus :D É um máximo! Ela faz e diz tudo o que nós as raparigas normais queremos dizer/fazer LOOL ❤

Os jogos como sempre foram imensamente divertidos, a equipa foi a "Paradise Kiss" vs Arashi e o Plus one dos Arashi esta semana foi a Haruna-chan ^^


Vantagem de ser new-half! T_T

advantage of being a new half.

Download Ep (26.05.11): AQUI

Adoro mesmo todos os programas deles... É oficial :D
♪ Arashi, Arashi for dream~ ♪
❤ 。◕‿◕。

8 comentários:

  1. Também assisto toda semana, foi muito legal!
    Estou doida para assistir Paradise Kiss.

    Abraços,Fran

    ResponderEliminar
  2. Adorei :D
    Também eu! Vai ser uma grande adaptação tenho a certeza !!!

    *abraça de volta*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esse programa, é muito divertido ^^

    O último episódio que eu vi foi Arashi vs o elenco de Taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta, e foi muito engraçado pq o quem escolheu as brincadeiras dessa vez foi o Miura, e ele é muito bom (fiquei impressionada *O*) e nesse dia o Matsumoto-kun estava errando tudo e como ele é muito competitivo, ele ficava todo errado e os outros membros do Arashi ficavam tirando onda com a cara dele. Eu até fiquei com pena dele.

    Vou baixar esse com a new-half pra assistir, parece estar muito engraçado tbm ^^\

    Arigatou Yuu-chan
    *33*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho visto todos ^^ Esse foi muito bonito :3 Miura-chan <3 <3
    Adoro arashi, são um máximo também ;)

    De nada, se divirtaa~~
    :3333

    ResponderEliminar
  5. WAAAH eu vi esse xD
    new half? o.o eu nem percebi o.o

    huhsuahuahu o 'J' me fez rir mto, jun~ fico todo enrolado. xD
    gee gee gee gee~
    nao gosto da K.K mas adoro os doramas que ela fez xD
    buzzer beat, dear friends~ (The fast and the furious 3 tbm~xD) e estou louca para ver parakiss~
    eu concordo com o sho~xD carnival é mto barulhento \o/

    bizunga~

    ResponderEliminar
  6. LOOL ela é super famosa, não sabes quem é?! Haruna Ai é a rainha dos new half, é mesmo querida! Tirando a voz, nem dá para reparar ^^

    lool ficaste com trauma depois da relação que ela teve com o pi?! xD Eu a mim tanto me faz, não sou fã, mas tb não tenho nada contra. Uma vez vi "Himitsu no arashi-chan VIP ROOM" com ela, e ela é um máximo, pessoalmente. Diz que consegue ficar imenso tempo sem falar com um namorado, e que não gosta de coisas demasiado lamexas xD fiquei a pensar como deve ter sido a relação dela com o pi, visto que ele diz que quer estar com a rapariga que gosta absolutamente todos os dias XD *pi a rastejar aos pés dela* ahaha

    LOL Gostei daquela parte das meias:
    "Esperem um momento enquanto ele calça as suas meias" XD

    ResponderEliminar
  7. AUSHUAHUSAHUUA'
    xD SIIM, eu ri mto quando saiu a fofoca que ela vomito em um date com o pi~xD
    sabendo disso~ nao sei como ele aguentou 1 ano o.o

    ahsuhsuuahusahu eu senti pena do sho, ter que tirar e por os sapatos xD

    bizunga~

    ResponderEliminar
  8. LOL pi gosta de pessoas dificeis xD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥