[video] Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita! 23.04.11

Doumo minna-san!
Eu queria ver "Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita!" com todas as minhas forças, então comecei a procurar por vídeos, como louca que sou! E encontrei na "pandora.tv". Que ao contrário dos outros sites streaming, não dá para fazer download completo e sem problemas. Pelo menos eu tentei imenso e não consegui!

Então aqui vai em streaming (*online):
Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita!

23.04.11 (com Shige)
#1 » pandoraone
#2 » pandoratwo
(c) LOOK! JTV@pandora

Em parceria com uma pessoa na news_jpop foi possível fazer download dos vídeos mas eles vieram em SD O.O Ela é uma querida! E decidiu partilhar, então aqui vai SD para todos:

[Mediafire .flv]
Parte 1: download link
Parte 2: download link
(c) niidz
[Megaupload .flv]
(c) Coffee Break (newsyuu@lj)

Agora sim, divirtam-se em óptima qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥