'Tayou Ni Hoero' Ringtone

"Taiyou ni hoero" é o tema de Deka Wanko (e de outro drama de detectives que existia nos anos '70), como ainda não há ost de deka wanko, e eu cada vez que vejo um episódio do drama, fico com vontade de ter o mesmo ringtone que a wanko,decidi ir pesquisar a versão dos anos 70 ^^

Tem uma muito pequena diferença de ritmo »» Douzo!



Download: taiyounihoero


pan pan pannn~~ pan pan pannn~~
pan pan pannn~~ pan pan pan pan pan pannn~~
XD adoro.

É o meu novo ringtone! Mesmo assim, era bom arranjar um mesmo igual ao da wanko xD é muito mais divertido!

Matta ne~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥