Shige Summer Drama

Shige-chan está no seu auge de popularidade ;D


Os homens continuam a aparecer mas a felicidade só foge... será uma história trágica sobre "casamento"!?

Em Harunake no Yonshimai, Mizuki Arisa faz o papel da segunda filha da família, que já tem três filhos e dois divórcios. Todas as quatro irmãs da família sofrem de má sorte com rapazes, sendo uma "descasada", divorciada, desesperadamente à espera de casar e uma virgem... Este drama irá focar-se na palavra "casamento" enquanto conta a história das quatro irmãs que foram criadas por uma mãe que acredita inquestionávelmente no amor do seu marido e prova o seu amor, como uma menina pequena. O drama baseia-se no popular manga de Saimon Fumi, que fez outros trabalhos como "Tokyo Love Story", "Asu naro Hakusho" e "Kobayakawa Nobuki no Koi".  (...)


Info:
Harunake no Yonshimai, Sextas 21h, TBS.
Actriz principal: Mizuki Arisa
Outros actores: Kichise Michiko, Kanjiya Shihori, Kawashima Umika, Kato Shigeaki

É então baseado num manga com o mesmo nome, que conta a história de 4 irmãs. Shige vai fazer o papel do perfeito "fotografo profissional", que está noivo da personagem de Kanjiya Shihori mas que se apaixona pela personagem de Arisa.

KYAAAAAAAAAAAAAAAA :D
Um drama com o shige-chan como fotógrafo :3 uuhuhuhuh
Amores proibidos uuhuhuhuhu~~ Mal posso esperar!
Arisa Mizuki anda sempre com rapazes mais novos XD (A lembrar-me de 'Ohitorisama' com Koike Teppei)! Espero que seja verdadeiramente interessante :3

Thank you so much : (c) http://daelite.livejournal.com/

14 comentários:

  1. dorama promissor! mal posso esperar =D finalmente o shigezito esta a ter a sua oportunidade de brilhar *** :D

    ResponderEliminar
  2. YAY! shige está em ascensão este ano ;D
    Vai fazer um drama, programas de tv, e teatro. Lá se vai a vida social do rapaz xD

    Viva ao shige fotografo com olho na irmã da namorada xD

    ResponderEliminar
  3. o único senão deste dorama é que vai me fazer impressão ver o shige rodeado de mulheres. vou ficar mesmo ciumenta -.-''''

    ResponderEliminar
  4. Verdade! Mas se calhar vamos poder ver o seu poderoso beijo em HD LOOL No teatro que ele fez em 2008 ou 2009, os vídeos que apareceram deixaram-me assim »» O.O
    Fiquei envergonhada XD

    ResponderEliminar
  5. ahh eu vi algures um video do beijo dele xD a reacçao foi 'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh' e depois 'estupida =<' xD nao consigo evitar xD

    ResponderEliminar
  6. XDDD verdade tb! E logo 4 mulheres!
    Ele estava on fire LOL

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ver a notícia no news jpop e já ta aqui... uau
    Yuu parabéns pelo blog. Eu tenho acompanhado faz um tempo, é sempre bom ler as notícias em português.
    Eu fico super feliz pelo Shige, ele é o meu favorito, parece mesmo q esse é o ano dele! Teatro, tv e agora dorama! Ainda mais como fotográfo! Vai ser legal ver ele como playboy! hahahaha

    ResponderEliminar
  8. É como eu digo~ Rabbitto ikitai~
    É o ano do Shige...
    WAAAAAAAAH eu estou tao feliz *--*
    :3

    mas~ eeeeeee? shige ja fez cena de beijo?o.o quero verr~ qual o nome do teatro?*-*

    bizunga~

    ResponderEliminar
  9. @Nathalia: Domo ^^
    por vezes descubro as novidades mais depressa que os outros ^^ é pura sorte!
    Também posto algumas novidades lá, mas tenho andado ocupada de modo a que fico-me por aqui, nestes proximos dias!
    A fama do shige-chan vai crescer :3 passados tantos anos, as pessoas andam a acordar do nada e a dizer "shige-chan is so hot" XD nós já sabiamos disso faz tempo ne~~

    ResponderEliminar
  10. @ bizunga: Neee~~
    Shige diz e acontece! Este é mesmo o ano dele!

    Ainda não viste? eu fico até envergonhada so de me lembrar XD
    Espreita aqui:
    http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2010/08/natsu-no-koi-3.html

    E voltei a ver! CRIME CRIME! os beijos dele enlouquecem-me completamente!

    ResponderEliminar
  11. babei~ xD

    eu só pude ficar >> o.o

    delicia xD
    que inveja ne~
    waaa estou envergonhada, tbm querooo xD


    bizunga~

    ResponderEliminar
  12. Ne~~ Fiquei com inveja e envergonhada ^/////^
    As namoradas dele são super sortudas XD

    ResponderEliminar
  13. é... eu já sou fã do news há muitos anos... eu lembro quando o shige fez o moicano pela primeira vez e as garotas disseram "oh shige is hot", mas nós já sabiamos né... hahaha

    ResponderEliminar
  14. ;D sinto a falta desse penteado :3 lembro-me sempre de "summer time" <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥