La la my home~

Johnny-san esqueceu-se que há pessoas que amam os News e que sentem a falta deles! Esqueceu-se de nós, mais uma vez! Ainda não sei se o single era só um boato ou não...
Por falar em esquecimentos: Esqueci-me completamente de postar os filmes que vi no mês passado LOL o post, já está feito, obviamente... eu posto já a seguir ^^ (É o que dá colocar posts em rascunho)


Aqui vai mais Kanjani, no novo PV (o terceiro nestes dois meses).
My Home:

http://img846.imageshack.us/img846/738/vlcsnap2011050723h47m09.png

[PV] My home
92.18 Mb
AQUI
A canção é simplesmente amor! E o pv está ainda mais adorável!
Lembra-me o PV "My girl" dos Arashi :')
« la la~ my homee~ »

No post acima também está o single [.mp3], disponível ^^

2 comentários:

  1. Yuu-chan, adorei esse PV, já me viciei *~*

    Os meninos do k8 estão todos lindos, e a melodia da música é linda, tomara que alguém traduza ela logo^^

    Arigatou *33*

    ResponderEliminar
  2. Está muito querido ne~
    Eu acho que eles gostam desta musica... no music station estavam todos a sorrir e a dar pulinhos de felicidade enquanto a cantavam ^^
    Gosto muito da musica!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥