Kanjani8 no Shiwake corner in Onegai! #11

Cantar músicas de senpai's II
(KinKi Kids, TOKIO, V6)
http://img221.imageshack.us/img221/2835/vlcsnap2011051908h04m48wm.png

[TV] 110518 Kanjani8 no Shiwake Eito #011 (LQ).avi
194 Mb
MU // MF
(c) dozchan

Hina a bombar ao som dos TOKIO LOL Parece que está a dar um concerto :3 GO GO GO!
"Quando estivemos no Marching J os nossos senpais disseram que tiveram a ver este programa" LOOL então peçam desculpa!!! LOL
Muito orgulhosa... de alguns LOL yappari já sabia que XXX não ia conseguir LOL

2 comentários:

  1. kyaa TOKIO e V6 *-*
    de Kinki eu nao gosto rs

    mas Kinki Kids eles tinham que saber xDD
    quero dizer, sei que Okura gosta bastante
    e os outros sei que cantam musicas do Kinki tambem no karaoke
    Maru tinha que saber de WA ni natte odorou, cantaram junto com o V6 essa musica em 2009, acho que no Music Station Super Live

    ResponderEliminar
  2. aha ;)

    Tal como o apresentador disse: "é óbvio que vocês têm de saber as músicas todas!"
    Por acaso não conhecia a dos kinki tb LOL mas as outras eram muito fáceis :3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥