BM no taihen yoku dekimashita 20-05-11

Aqui vai então:
Mais uma vez fica provado que as pessoas adoram o Tanoshingo e a sua dança xD Assim como o movimento "WISH" do Daigo XD Pequenios otakus assustam-me!! Eu gosto de anime e de muitas personagens, mas jamais poderia dizer que só gosto de homens em 3D LOL Continuo a achar os humanos fantásticos xD

Esta semana Shige-chan trouxe o resultado da sua parte do programa que foi muito adorável ^^


As crianças foram terríveis XD "Sou popular demais" nani kore?!
Se bem que eu passo o programa todo a olhar para o shige LOL
[mediafire .flv] »»»
[megaupload .flv] »»»
(c) [info]niidz 

ps - o teste correu-me muito bem! num nível quase assustador :'D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥