Yamapi na Coreia


O membro do NEWS Yamashita Tomohisa realizou seu primeiro concerto a solo na Coreia no dia 16. Esse concerto fez parte de sua tour asiática "TOMOHISA YAMASHITA ASIA TOUR 2011 Super Good Super Bad"

Quando o concerto começou, Yamashita agradeceu aos fãs coreanos todo o apoio ao Japão durante estes tempos turbulentos. Logo de seguida, o Ginásio KBSS88 foi preenchido com gritos "YamaP! YamaP!" da parte dos fãs. Yamapi comentou que, de todas as fãs que vieram à tour, os gritos das fãs Coreanas foram mais "poderosos". 
 
Citando "Eu gostava de compartilhar este poder com o Japão". Yamashita também comentou que ama beber, e que durante o concerto queria divertir-se como se estivessem todos a beber com ele. Tendo os ABC-Z da Johnny's Entertaiment como dançarinos, Yamashita despediu-se das fãs e do concerto super divertido.

Yamashita  gritava constantemente "Thank You" e "I love you" para os seus fãs coreanos. Quando ele tentou falar em inglês, as fãs gritavam a dizer que preferiam ele falasse japonês. O surpreso Yamashita prometeu que praticaria mais coreano para a próxima tour. Ele expressou também, interesse pela cultura coreana, dizendo a todos que comia comida coreana pelo menos três vezes por semana e que comeu muita comida coreana desde que chegou na Coréia. Ele também disse que lê as cartas dos fãs coreanos.

O concerto durou duas horas e trouxe um total de 4,000 fãs. Satisfeitos com o concerto, os fãs chamaram Yamapi para mais dois encores.

Créditos: tesshimassu e newspi!

E agora fotos, não do dia 16 mas do dia 17.



Créditos: ERna TiAna (facebook) + newspi

Adorei

2 comentários:

  1. nossa o cabelo de pi cresceu tao rapido!

    ResponderEliminar
  2. Eu estava mesmo a pensar nisso xD Ele já precisa de o ir cortar novamente!
    Parece que desde o desastre japonês para cá, o cabelo cresceu mesmo muito ne~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥