Os recomendados

Sobre o meu projecto -- "Ver 10 filmes num mês", muitas das vezes digo que os filmes foram recomendadas pelos 6News, certo?! Mas de onde é que essas informações vieram, ne?! Sei que muitos de vocês acreditam só com a minha palavra, mas aqui vai a lista de filmes que vi até agora que foram recomendados pelos 6News, dizendo onde tirei essa informação!


Recomendado por Kato Shigeaki:
- Todos os filmes que vi recomendados por ele, estão listados aqui [© kato_nation] onde várias fãs que ouviam o programa de rádio de Shige [Shiget toguether] e juntavam informações dele! E ele falava muitas vezes de filmes! Mas como esse post é só para membros, então sempre que eu vir um filme recomendado por ele (e vou ver todos!) posto aqui, por via de cada mês, assim não estou directamente a copiar a lista que elas fizeram, e estou a partilhar os filmes recomendados com vocês também. It's win win.

- Outros filmes não anunciados no site acima:
-- Stand by me
© 13.05.2011 - Programa "[ver aqui]
-- Blue Valentine
© 03.07.2011 - Programa de rádio "Sorashige book[ver aqui]
-- Summer Wars
© 05.2010 - Revista Duet[ler aqui]
-- The Fighter
© 02.12.2011 - Programa de rádio "Sorashige book[ler aqui]

Recomendado por Nishikido Ryo:
- The Silence of the Lambs
© 23.03.2007 - Programa  "Music Fighter" [ver aqui]

Recomendado por Yamashita Tomohisa:
Forrest Gump
- The Shawshank Redemption
ambos © 01.2011 Revista Seventeen - News no News SP [ler aqui]

.
[vou actualizando esta lista sempre que vir um filme recomendado por eles ne~ Esta lista vai ficar no separador "reviews" na parte dos filmes que dizem respeito a este projecto pessoal meu]

2 comentários:

  1. Ola! bem ultimamente não tenho visto animes porque tenho imenso que estudar, mas agora que estou quase de férias gostaria de ver alguns e não sei quais, será que me poderias recomendar os que gostas mais?

    Aguardo a resposta :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Joana eu já te disse os que vi lol eu vou ver alguns da nova temporada a ver se são bons! da outra temporada, estou a ver/acabar kimi ni todoke, bakuman e Hakuouki. tirando claro naruto e bleach que não acabam tão cedo.
    Depois quanto a um que é muito bom mas n tenho tempo para acabar é "Bounen No Xamdou". Quanto a outros mais antigos, vê a lista de favoritos que eu pus aqui (está mais abaixo):
    - http://coffeebreak-anime.blogspot.com/p/sobre-mim.html

    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥