Nippon Akan com Yasu

Yasu~ parece ser a escolha do programa no que diz respeito aos Johnny's :D Tal como Tegoshi foi escolhido para o Itteq ^^
Já tinha saudades dos risos da dupla downtown! Preciso de ver Hey!(x3) outra-vez!

Johnny's Deka »» Yasudaaaaaaaaaaa! ;D

[TV] 110424 - Bakushou dainippon akan police SP (Shota cut).avi
118 Mb
MU // MF

Na sessão "Akan~":
Yasu escolhe um caso em que a mãe pede que façam o filho parar de se vestir a militar e ir potencialmente assustar e envergonhar as pessoas LOL

Do pouco que percebi a criança de 8 anos é uma comédia:
» Atira com os trabalhos de casa porque tem de ir proteger a sua família do mal que anda nas ruas XD
» Faz de tudo! Esconde-se e rasteja LOL
» Depois de levar um tiro imaginário e perde a perna: "Tenho de ir proteger a minha família~"
» Pelos vistos o tiro cura-se com uma ida a uma loja de conveniencia bebendo um sumo LOL

Estas crianças são a comédia! LOL

Yasu parece uma criança :3 Tão querido!
Também gostava de levar uma pancada na cabeça do Hamada-san LOL não sei porquê, mas isso ia fazer-me feliz tb !!! (M)

Vídeo (c) dozchan
Imagens (c) cookiesmon
»»» Crianças não joguem muitos jogos de computador! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥