Koyachii . Revista' Duet 04.11


Nesta revista, os NEWS falam sobre a diferença entre o modo ON, enquanto estão a trabalhar, e o modo OFF, nos seus tempos privados. Tegoshi é um Deus, Pi é um idiota, Massu fala demais, Keii-chan é fácil de compreender, Ryo-chan é rápido, e Shige é tímido [expressões ditas pelos membros].

KOYAMA KEIICHIRO
- Recentemente, quando é que sentes o "botão de trabalho" ligado?
Suponho que seja quando vou para os locais destinados em "News every.". O botão encontra-se sempre no local para onde vou antes das filmagens, para cumprimentar a equipa de produção. Há uns dias atrás, fui filmar um grande conjunto de Kanburis (*um peixe) em Toyama, e estava a nevar imenso. Eu queria tanto transmitir aquele grande trabalho que todos estávamos a fazer, que nem sequer senti frio.

- Quando ligas o "botão de diversão"?
Eu acho que não mudo assim tanto. Bem, quando estou com os meus amigos não falo tão formalmente como faço em "News every." (risos). Recentemente fui comer Nabe com um amigo meu e começamos a falar sobre coisas sérias sobre o futuro. E ele disse-me, "Agora sim, começas a agir como uma pessoa da tua idade" (risos).

- Em que momentos ficas em "Completo modo OFF"?
Quando consigo apreciar a minha leitura, completamente sozinho. No entanto, não consigo estar quieto durante muito tempo quando estou em casa. Ultimamente, fico completamente em modo off, quando vou dar uma volta, e quando numa grande livraria fico a escolher os livros que quero durante uma hora, ou quando vou a um bar para ler o livro escolhido enquanto bebo ice tea. Esta é a única forma que me faz sentir relaxado. Ao ler livros, consigo esquecer a correria em que ando todos os dias, gosto de o fazer porque sinto que estou a aproveitar o meu tempo com graciosidade. Já tinha falado sobre isto na entrevista anterior mas, recentemente estou viciado nos livros de mistério de Higashino Keigo[*nota em baixo]!

- Que tipo de raparigas te fazem mudar para ON (*sério)?
Se os sentimentos forem os mesmo, eu entro naturalmente em modo sério, em relação a uma rapariga. Porque quando conheço alguém pela primeira vez, e se me interessar pela conversa fico automaticamente em modo on: "Que tipo de pessoa será ela? Gostaria de falar com ela outra-vez!". Eu normalmente fico interessado pelas pessoas à primeira vista. Porque o meu "Love Switch" está ON~ E depois fico muito facilmente entusiasmado, e todas as pessoas que me conhecem, reparam logo (risos). Não seremos todos assim? Quando se está apaixonado, correspondido ou não, uma pessoa está sempre de bom humor, certo? Porque queremos falar com essa pessoa, queremos estar com ela e com os nossos amigos; é uma coisa muito activa. Eu acho que qualquer rapariga consegue ver rapidamente as minhas intenções. No entanto, o meu Love Switch fica OFF no momento em que oiço uma rapariga a falar como um rapaz. Qualquer coisa como "OO nanjane?" o que é simplesmente rude...

- Algo que te fez ficar ON, ultimamente?
Comecei a mexer o meu corpo novamente, depois de tanto tempo. Eu não fico gordo nem preciso de dietas, mas quando tiver tempo quero re-firmar o meu corpo. Ultimamente comecei a ir de novo ao ginásio. Quero ir durante um bom bocado para poder treinar os meus músculos. O ano passado, comecei mas depois parei. "Continuação é força", darei o meu melhor!

- Consegues dizer-me a diferença dos modos ON e OFF dos outros membros?
Quando o Ryo-chan está em modo ON ele é verdadeiramente rápido! Yamapi é realmente um ser estóico e profissional, então quando ele está no modo OFF torna-se idiota, nessas alturas, consegue-se sentir a sua personalidade brincalhona (risos). Massu é sempre o mesmo, tal e qual como as fãs o vêem. Durante as reuniões dos concertos ele é mesmo muito ON e "fala pelos cotovelos". Tegoshi quando está em modo ON é "O Ídolo!" porque ele faz na perfeição, tudo o que um ídolo deve fazer. Eu respeito-o! Toda a gente é mais kakkoi quando está no modo ON mas existe uma certa pessoa que é maravilhosa quando está OFF »» Shige (risos). Ele tem imensos hobbies e princípios. O Shige em tempos privados é mesmo kakkoi. Até mesmo, quando fica envergonhado a olhar para a camera e cora... (risos). Não querem ver mais coisas do "Idol Shige"?

Cometários Yuu-chan:
Koyamamaaaaaaaaaa otanjobi omedetou! [27 anos]
«Fico completamente em modo off, ... quando numa grande livraria fico a escolher os livros que quero durante uma hora»
Como eu te percebo... A Fnac já está farta de mim XD ~~parasitaaa
«Ao ler livros, consigo esquecer a correria em que ando todos os dias, gosto de o fazer porque sinto que estou a aproveitar o meu tempo com graciosidade.»
Neeee~~ Também acho que quando leio, fico num mundo à parte, em que sei que estou a aproveitar cada segundo e cada momento, na elegância do saber!

E o resto também! Love Switch! Estou contigo keii-chan :3
«Toda a gente é mais kakkoi quando está no modo ON, mas existe uma certa pessoa que é maravilhosa quando está OFF »» Shige (risos).»
é mesmo amor verdadeiro T_T
O amor que o Keii-chan todos os dias declara ao Shige, a todas as entrevistas e momentos é ainda mais amoroso que o próprio Shige em si [e isso já é complicado] :3
«Não querem ver mais coisas do "Idol Shige"»
Hai, hai, hai~~ Mitaiiii! ;D

-----
Nota: Higashino Keigo é o escritor de Ryuusei no kizuna (j-drama do ryo-chan e do nino), assim como daquele filme meio polémico que Horikita Maki fez com Kengo Kora este ano » Byakuyako [filme e ver sem excepção], assim como de outro drama » Tantei Galileo [que ainda não vi]! Parece que ele teve imensos sucessos estrondosos no Japão!

Comprar livros deste autor só em Inglês [excluindo qualquer outra língua, como francês, que não percebo nada xD percebo tanto como japonês] mas como não confio em sites como amazon, fica complicado!
O 100% confiável site português » WOOK, diz que a 07-07-2011, vai ser re-lançado um dos seus maiores exitos em inglês (Inglaterra) [aqui] »» então vou comprar :3


EXTRA ~ Poster da revista ^^

scans (c) inala@lj
em inglês (c) spilledmilk25@lj
Thank you so much ;D

4 comentários:

  1. waaaaaaaaaaaaa~~ koyashige <3

    "O Shige em tempos privados é mesmo kakkoi. Até mesmo, quando fica envergonhado a olhar para a camera e cora.." -> CONCORDO PLENAMENTE!!! nao sei se ja viste o making of do PV da koi no abo. nesse video o shige esta a ser filmado e ve-se que está completamente esgotado..quando repara que o estao a filmar, olha para a camara e faz um sorriso taaaaaaaaaaaaao lindo *_*. parece mesmo o nishikido quando era pequenino e ficava envergonhado pelas camaras xD

    ler livros em cafés a beber chazinho é mesmo a cara dele :D

    thanks pela traduçao ;)

    ResponderEliminar
  2. koyashige é amor puro!

    aah lembro-me vagamente ^^
    Muito de vez em quando idol shige aparece no cansaço xD

    de nada ;)

    ResponderEliminar
  3. "O Shige em tempos privados é mesmo kakkoi. Até mesmo, quando fica envergonhado a olhar para a camera e cora.." -> CONCORDO PLENAMENTE!!! +2
    Eu acho o Shige a coisa mas fofa quando ta envergonhado (o que acontece quase direto XD)
    eu ri desse negocio de Love Switch, significa que ele se apaixona facil ^^ como esperado do Kei-chan *-*
    (Não querem ver mais coisas do "Idol Shige"?)
    Hai \o/
    obrigada pela tradução ^^
    kissus=*

    ResponderEliminar
  4. ahaha ;)
    Keii-chan numa outra entrevista, diz que se apaixona logo, e depois anda sempre atrás dessa pessoa a dizer "nee~~ vem almoçar comigo!" LOOL

    de nada**

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥