Koyachii ;D

Feliz Aniversário Koyachii!
Eu amo esta foto

Koya-chan faz 27 anos amanhã! E no Japão já passou há muito da hora ^^
Amanhã começo a traduzir uma revista, começando pelo Koyama. Gostava que ele tivesse artigos como o Shige e o Pi, mas sendo assim, só resta mesmo as revistas "normais", que por acaso já não traduzo há muito tempo!


Koyamama~ parabens! Desejo tudo de bom para ti! És o melhor ser humano dentro dos News!!!
O mais bondoso »» yes-man!
O mais comunicativo e salvador de todos os MC's ;D
O meu preferido repórter das news japonesas :3
E aquele me faz chorar sempre, com tamanha boa vontade e bondade »» Linguagem gestual!

http://img859.imageshack.us/img859/3685/keichanstare.gif
❤ LOL LOL LOL ❤

Espero puder ver mais jdramas do Keii-chan no futuro! ~~ Daqui para a frente quero que continues a ser a mesma pessoa fantástica que és, o melhor amigo do Shige, e um membro importantíssimo para os NEWS! Ganbatte kudasai! suki

12 comentários:

  1. PARABENS ao koyama *____* ele é sem duvida a pessoa mais fofa dos news.é pessoas que todos nos deveríamos ter a sorte de encontrar na nossa vida. faz me acreditar que num mundo cheio de más pessoas ainda há algumas boas (é um bocado estranho eu pensar assim..mas nao consigo nao o achar. apesar de conhecer apenas o lado "publico" dele é impossivel nao acreditar que ele nao seja a boa pessoa que mostra ser! Koyama e falsidade sao duas palavras que nao fazem sentido na mesma frase!! =< <--- estou a ser mt lamechas, eu sei xDD)

    Tb é a pessoa que mais me faz chorar nos news *_* a cena da linguagem gestual foi a coisa mais tocante de sempre (se eu ja gostava dele na altura...comecei a amá-lo *_*). já para nao falar do concerto NEWS..nao aguentei ao ve lo cantar a dreams T_T

    espero que tenha um dia muito especial, rodeado de amigos e familiares ^^

    ResponderEliminar
  2. ops..esqueci me de falar de outras coisas (sorry pelo double post)

    sim! ele é mesmo o mais comunicativo. se nao fosse ele a salvar o Massu quando ele se enrola todo, os news estavam perdidos xD achava que era impossivel alguem ter um discurso tao ou mais incoerente que o meu mas depois de ver o massu falar fiquei a sentir me mesmo bem xDD (ok ele nao é assim taaaaaaao mau...mas quando comparado com o koyama..xD)

    e a sua amizade com o shige *_* nao ha palavras para descrever a cumplicidade entre eles. sao a coisa mais linda do mundo <3

    ResponderEliminar
  3. @garnetd1: tamanha bondade num ser humano é rara ^^
    yappari koyachii está sempre a sorrir e a dizer coisas engraçadas! Super profissional, ama o shige mais do que ninguém xD e é simplesmente adorável!

    A cena da linguagem ghestual, até hoje tenho receio em acabar a tradução desse programa. Quando vi em ingles, chorei tanto tanto. Que reve-lo enquanto traduzo, temo vir a chorar mais uma vez ;] foi das cenas mais bonitas que vi outro ser humano a fazer. Fez-me pensar »» "aah~ ele vai ser um pai fantástico!"

    Sim quando ele começa a chorar em Dreams »» buaaahh T_T , grande momento!

    LOOOL massu tem a capacidade de calar 50.000 pessoas num concerto LOL e depois ri-se »» "fufufufu" XD só mesmo o massu! já nem dá para contar as vezes em que os news tiveram que dizer "pedimos desculpa por ele ser assim!" LOL

    no outro dia vi um vídeo em que ele dizia:
    "O Shige é como se fosse da minha família, nem o vejo como um "membro"... Não há nada no Shige que eu não saiba... e vice-versa. É como se fizéssemos parte da mesma família!" T_T amo o amor destes dois!

    ResponderEliminar
  4. Poxa, eu não assisti esse programa da linguagem de sinais... Fiquei curiosa para ver (talvez eu nem devesse assistir, já que além de ser super apaixonada por ele, eu sou muito chorona). De qualquer forma, vou procurar depois para assistir.

    No mais, é isso mesmo. Ele é uma pessoa incrível, por tudo que vocês já comentaram.
    Na minha humilde opinião, não poderia haver um homem tão doce quanto ele.

    ResponderEliminar
  5. Se quiseres digo-te já ^^ está em inglês! Eu ando a traduzir, mas não tenho tempo para tudo!
    » está aqui:
    http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2010/05/este-artigo-fala-inteiramente-sobre-o.html
    na parte do koyama!

    Desde que vi estes vídeos todos que estão nesse link, me amo news como se fossem parte de quem sou hoje. O melhor foi a reportagem do keii-chan. até hoje só de ouvir a música que ele representou, vêm-me as lagrimas aos olhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Yuu!!!!!
    Vou assistir assim que o download terminar.

    ResponderEliminar
  7. Que reportagem linda! Eu achei que fosse impossivel gostar mais de Koyama, mas agora percebi que estava errada. E a música me encantou.
    Yuu, mais uma vez, obrigada pelo link.

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao Kei-chan, esse ser doce e meigo *-* as vezes eu fico ate admirada o quanto o Kei-chan é doce... (faltas pessoas assim como ele viu?) sempre que leio a sua jweb é como se sentisse o que ele estava sentindo na hora de escrever... é uma pessoa que coloca todo os seus sentimentos em tudo que faz... e bom, é a melhor pessoa do NEWS, que tem os melhores sentimentos *-* eu sinto como se ele meio que cuidasse dos outros meninos *-*
    alem de ser um artista completo ne? apresenta como ninguem *-* e a amizade com Shige, que é a coisa mais fofa do mundo *-*
    eu vi kurosagi essa semana e quando vi ele dei um grito XD... tava tão lindo (ele sempre é!)...
    naum vi o video de linguagem gestual, mas irei procurar, deve ser emocionante *-*
    OMEDETOU GOZAIMASU KEI-CHAN
    que vc tenha muitos, muitos e muitos anos de vida *-* e que continue sendo essa coisa fofa *-*

    ResponderEliminar
  9. @karen: de nada! ainda bem que gostaste, é o meu vídeo fasvorito, com o koyama! ^^

    ResponderEliminar
  10. @gui-chan: keii-chan é quase a "mamã" dos news. Pergunta sempre se querem beber alguma coisa... está sempre a cuidar deles ;)

    ahaha~ não viste o vídeo porque ainda não viste o programa 24hr tv 2009 ^^
    »» http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2010/05/este-artigo-fala-inteiramente-sobre-o.html

    Está na parte do koyama!
    (está em inglês, porque ainda não tive tempo de traduzir)

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente o Koyama não é um dos meus preferidos.. Desde o começo eu achava ele estranho, e não consigo achar bonito. Maas ,nem tudo vive de beleza né?
    Mas tbm agora vejo que ele tem uma das coisas q POUCOS têm :é a beleza INTERIOR
    Ele realmente é suupercomunicativo, o que me faz querer ser assim tbm, já que sou suuper tímida.. Ele fala besteiras,faz piadas, e salva os MCs,sempre alegre,contente e com sorriso no rosto( ao contrário de alguns né hihih ) ,anima a galera nos shows, sempre é apresentador das coisas.. Ele é uma boa pessoa!!
    Sem contar que ele é o best dos bests do meu ichi ,então waaaaaaaa obrigada por existir e fazer o Shige felizzz hahahaha OMEDETOOU!

    by cris n

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥