Kanjani8 no Shiwake corner in Onegai! #7

Aqui vai o episódio desta semana! Voltámos aos momentos de vergonha!

Digam o meu nome!
«Quem não souber os nomes, será banido de trabalhar na Tv Asahi» ;D
Naturalmente uma piada! Mas há que levar isto a sério!
http://img860.imageshack.us/img860/6543/67918166.png http://img851.imageshack.us/img851/9048/53476755.png
[TV] 110420 Kanjani8 no Shiwake Eito #007.avi
229 Mb
MU // MF : 001 / 002
partilhado por (c) dozchan


E estamos de volta aos momentos complicados!
Desta vez, eles têm de acertar, ou melhor, têm de saber o nome dos actores que vão ao programa, que são claramente grandes senpais no que diz respeito a representar! Se falharem é uma grande grande vergonha, além de que olhar para a cara deles desapontados é ainda pior! E como devem saber, é especialmente rude no Japão, não se saber o nome de alguém!

Os actores vêm preparados e assistiram a trabalhos deles, o que torna mais complicado admitir que não se sabe o seu nome! Vejam!

Desta vez, até eu tive vontade de chorar! Para a semana, vem um que até eu conheço, mas não sei o nome também! Espero que eles saibam! KJ8 ganbatte!

2 comentários:

  1. WAAAAAAH TADINHO DO RYO U.U ELE MERECEU,mas pareceu que doeu o tapa ele deu umsorriso e fecho a cara que doeu em mim xD
    hoho' eu amo o okura, e adorei o risinho dele quando acerto o nome do kawahara sabu(?)-san XD
    ele olhando pro lado foi o melhor em 12:21 xD
    cara ele é mto lindo xD morri e desmorri em 14:43
    a mulher dos tapas nao perdoo xD tadinho do Tada xDD

    as caras deles tristes quando vão pra parte azul sao mto engraçadas(o do ryo parecia um demoninho) *-*

    eu realmente amo a voz do ryo 'namata~'
    ele nem acredito quando levo o 2° tapa
    To me apaixonando pelo Yasuda \o/ tao lindo~

    fiquei com pena do numata-san y.y

    ResponderEliminar
  2. huashuas xD Aquela mulher do demónio! LOL Ryo é 'M' então tudo o que doí ele adora XDDD
    ohkura é muito querido ne~ ;D
    ahaha és mesmo fã ne :D

    As caras do Ryo e do Subaru ficam sempre as melhores XD o Shisho tem a maior cara de idiota de sempre! xD

    Yasuda fiquei meia apaixonada quando o vi a tocar guitarra feito louco e quando vi um dvd kanjani em que eles sem querer leram uma música que ele fez, que era mesmo dedicado a uma ex-namorada, ou coisa do género! O.O
    Yasu é tipo o Massu nas roupas XD o terror! :P

    LOOL eu fiquei com muita pena dos senhores! ser um grande actor para isto... wahh~~ este programa é pesado ne~ Eu tou sempre a gritar e a aplaudir xD "ganbatteeee!" »» "wahhhhhhh~~ coitadoooo!" LOL

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥