Akanishi Jin num filme de Hollywood

Isto é mais a título de curiosidade, o filme de estrear nos nossos cinemas, então para não irem ver o filme e ficarem de boca aberta a ver o Akanishi, então convem saber que:


 
Akanishi Jin, talento dos Johnny's, será o melhor amigo de Keanu Reeves no filme de Hollywood em produção, “47RONIN“.

A bem conhecida história japonesa, vai contar com Reeves como personagem principal, Akanishi como o seu melhor amigo, assim como vai incluir outros actores japoneses como Ko Shibasaki, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, e Rinko Kikuchi.

Akanishi demosntra felicidade com este papel, que para além de puder mudar a sua carreira, terá ao seu lado Keanu Reeves.

As filmagens começaram em Março e estão agora a filmar na Hungria. As filmagens também irão passar por Londres e Japão. Chega aos cinemas japoneses a Dezembro de 2012.

Créditos: Sponichi Annex, Cinema Cafe.net, Momoedgewood, Tesshimassu


Acho isto fantástico... Como amante do "The Last Samurai" com o Tom Cruise, acho que esta adaptação também não vai desiludir! Akanishi dá o teu melhor! Aproveita esta grande oportunidade! O problema consiste somente na data de estreia... é tipo, só daqui a um ano e meio! O.O

1 comentário:

  1. Ola, é so para dizer que o meu blog ja está pronto, e quando quizeres podes comentar se quizeres :)

    Acabei de ver Nana e simplesmente ADOREI! passou a ser um dos meus animes favoritos de sempre


    by: *Joana

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥