[info+cm] 24 hr tv 2011 com KJ8

Já não interessa o que aconteça hoje, esta vai sempre ser a melhor novidade do dia!


Nihon Terebi's "  Oha!4 NEWS LIVE",  vai ter como "  apresentadores"  os Kanjani∞ este ano para a "  24 jikan terebi".  Shota Yasuda-kun consegue falar em linguagem gestual, então fiquem atentos a mais novidades.

Eu estou feliz!! Muito, muito, muito feliz!! Yasu é como o Koya-chan com linguagem gestual T_T Amei com todo o meu coração o 24hr tv com os NEWS em 2009, chorei, chorei e chorei, e senti que cresci como ser humano! Mal posso esperar para ver este fantástico evento este ano com KJ8!! Então fica também assumido que um dos membros vai fazer aquele drama especial, tal como Ryo fez "Ninii" da outra vez com os NEWS, então tirando o Ryo (espero eu) algum deles irá fazer mais um SP de me partir o coração.


EDIT:
user posted imageuser posted imageuser posted image
[CM] 110406 - 24hr Kanjani8 Ganbarou Nippon!.avi
5.92 Mb
MU // MF
Créditos a formeggie4 + [info]dozchan
Meu Deus! Que saudades da música de fundo! Já tenho vontade de chorar só de a ouvir T_T »» Yasu és amor!
24 hr tv é sempre necessário, para doar dinheiro a quem precisa! É um programa verdadeiramente comovente! Mas acho que em especial, este ano, os japoneses precisam disto! Que as doações batam o recorde este ano! Ganbarimashou~ FIGHT-OH~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥