#week02

Yamapi

http://i897.photobucket.com/albums/ac175/TheDelikizzz/news%20gifs/crazypi.gif

«Conseguem descrever a diferença entre o modo ON e OFF de Yamapi?
Ryo: Pi quando está a trabalhar está sempre ON. Consigo sentir o seu profissionalismo. Mas quando saímos juntos ele é inacreditavelmente um idiota (risos).
Koyama: Pi é realmente um ser estóico e profissional, então quando ele está no modo OFF torna-se idiota, nessas alturas, consegue-se sentir a sua personalidade brincalhona.»
© Duet 04.2011
.gif © NEWS Live! Live! Live! Dome Party 2010
Créditos pelo .gif © delikizzz

--  Eu simplesmente amo a forma como eles descrevem o Pi como este ser super divertido e profissional!! Pi estava mesmo louco no live!(x3) amei completamente!!!

Motto gif's of crazy pi:

http://img232.imageshack.us/img232/1497/pi01.gif http://img233.imageshack.us/img233/710/pi03.gif
© NEWS Live! Live! Live! Dome Party 2010
Créditos pelos .gif (c) musica_chan

Eu amo mesmo isto ;D Baka Pi to the power!

2 comentários:

  1. A personalidade do Pi ainda é um pouco parecida com a minha. No trabalho tento dar sempre o meu melhor, mas fora disso tenho os momentos que as minhas colegas chamam de "momentos da Bika". lol.

    ResponderEliminar
  2. ahaha no final de contas todas temos momentos de pura idiotice! É bom ver o pi divertido e saber que os outros membros também gostam de o ver assim ♥
    As saudades só aumentam T_T

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥