UNUSUAL PV

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~
 Meu deus *w* Nem consigo expressar-me! HD minnaaaaaaaaaaa!
OH MY GOD! Estou em tal estado! Vocês não imaginam! YAMAPI ARIGATOU T-T
Tamanha perfeição T-T Piiiiii eu perdoo-te por tudo! Espero que todooooooooooooos os japoneses e não só possam reconhecer o teu talento!

ESTA É A ERA 'YAMASHITA TOMOHISA'!
~~believe

DOWNLOAD: UNUSUAL
MF ::: MU
(c) worst_love
(thank you so much :D)

VEJAM! :D ADORO ADORO ADORO! PI KAKKOI~~

6 comentários:

  1. WOW o clip está no minimo espectacular!! adoro :| obrigada por partilhares ;)

    ResponderEliminar
  2. etto, estou baixando. o/
    ~~~~~~~~
    mukyaaaaaaa, amei, amei.
    no começo eu pensei que era o Jin, por causa do casaco com goro. UHSAHUUHHUAS
    mas era o meu bêbe, #corre.
    UHASHUSAHUASHU amei, ficou muito lindo, muito legal.
    Kissus.

    ResponderEliminar
  3. Não postaria Kyaa's para o Jin, Hina-chan xD
    Está fantástico! É o verdadeiro reconhecer dele como artista a solo! Vou guardar o pv com muito carinho! ^^
    **

    ResponderEliminar
  4. Têm noção de que o vídeo é da Namie, a canção é da Namie, e tudo o que o Tomohisa fez foi actuar como artista convidado, certo? Não que eu lhe pretenda retirar o mérito profissional, uma vez que ele soube representar bem o seu papel, dançando bem e não desafinando, mas dificilmente se pode considerar este vídeo como representativo ou indicador da "era Yamashita Tomohisa" quando o cerne da colaboração recai sobre a Namie, de cujo álbum se originou este dueto. =)

    Aliás, se quisessem mais algum pretexto para adorarem o vosso cantor preferido, bastava pegarem pelo facto da Johnny's Entertainment provavelmente ter permitido este dueto como uma espécie de tratado de paz com a Vision Factory, uma vez que ambas as labels são notórias por terem andado às turras durante imenso tempo. Acho que nunca antes um artista da JE tinha feito um dueto oficial com alguém de outra discográfica, e por outro lado, não é qualquer artista que é convidado a cantar com aquela que é considerada a actual rainha do J-pop. Por alguma razão o escolheram. ;-)

    Anyway, bom trabalho com o blog. Acabei de o descobrir. Espero que não levem a mal o meu comentário.

    ResponderEliminar
  5. Rapariga eu sei! As pessoas deste blog sabem como eu sou~~ quando os NEWS estão minimamente kakkoi digo sempre coisas como estas! Mas garanto que toda a gente neste blog sabe que a música é de Namie, visto que eu postei essa notícia, muito antes de estrear o pv!

    Simplesmente para um JE boy estar a fazer parcerias é bem raro, fiquei meia louca e pus isso, como espécie de "agora mais pessoas vão poder ver yamapi... será a nova era dele... ele vai dominar a indústria japonesa". São coisas que digo muitas vezes! porque sou fã.

    Obviamente sendo fã dele, sei que esta música não é dele.
    Eu não sou fã da Amuro porque não conheço muitos trabalhos dela... e visto que isto é um site sobre os NEWS, é assim que relato as novidades, sempre para o lado deles!
    Se a Amuro é excelente? já pude ver que sim. Mas falar sobre ela aqui não tem grande lógica.

    Todos os comentários são bons! Mas por vezes as pessoas podem enterder-me mal porque não vêem o blogue todos os dias, como muitas pessoas fazem, e sabem que eu sou assim mesmo.

    cya*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥