SP Kinpachi sensei com ShigeMassu . Revista Tv Pia 04.11

Tv Pia 04.11
News color pallet #23
Massu, o demónio, dá novamente os ares da sua graça quando está com o Shige xD Ambos recordam a temporada de Kinpachi Sensei onde estiveram juntos, tal como o facto de Massu ter chorado no último dia Shige está a aprender a dar o troco, começando pela dupla Tegomass xD

Tradução em inglês (c) spilledmilk25
[thank you so much sweetie!]

-Como é estar no set de Kinpachi depois de tanto tempo?
M: Mmm... Pareceu uma reunião de turma. Estavam lá professores também.
S: Nessa altura, éramos mesmo como colegas de turma também, então foi uma sensação normal em vez de especial.

-Como se sentem por trabalharem juntos novamente?
S: É um pouco embaraçoso... Sim, é um bocadinho.
M: Acho que é mesmo um pouco (embaraçante).
S: Especialmente quando filmamos cenas com pessoas da nossa geração. Não somente o Massu, todos nós somos adultos, agora. Mesmo sendo profissionais, estávamos todos envergonhados.

-Reencontrar Takeda Tetsuya foi como encontrar um professor do vosso tempo, certo?
M: Sim. Mas também no CM nós... Ah~, eu não devia dizer "nós".
S: Desculpa?! (risos). Eu nem fui chamado para o CM (risos).
M: Ok... "EU" encontrei-me com ele para gravar o CM.
S: Eu devo aparecer mais vezes que tu no drama (risos).
M: ... De qualquer das formas, fiquei feliz por me encontrar com ele.

 [LOL Massu, o demónio, aparece!]
-Há alguma coisa de que se recordem em particular do guião ou uma cena?
S: O dia de graduação e o último dia. As palavras do professor não estavam sequer no guião, foram todas improvisadas. Não sabendo o que ele ia dizer, foi muito comovente. Massu estava a chorar desde os ensaios.
M: Ensinou-me imensas coisas sobre relações humanas. E também pelo facto de ter trabalhado com tantas pessoas da minha idade.
S: É verdade. Éramos sempre repreendidos pelo director, no entanto.
M: Foi mesmo uma experiência para a vida. Foi também a primeira vez que entrei num drama. Haviam cenas de 20, e 40 minutos. Tinha mesmo linhas para 20 minutos, e estava cheio de medo de me enganar, pois teria sido muito vergonhoso (risos).
S: É verdade.
M: Quero voltar a ter esses sentimentos.
S: Sim, lembro-me de sentir: "Não posso falhar!"


[Kawaii :'D]

-O que é "Kinpachi" para vocês?
M: Eu entrei! É só isso que quero dizer!
S: Ahahah (risos).
M: Quero que toda a gente saiba que eu também fiz parte. A equipa de produção de JE está sempre a dizer ao Shige: "Eu vi a sério toda de Kinpachi Sensei mas a da tua geração foi a melhor!", "O papel do Shige como HaseKen foi mesmo muito bom", existem mesmo imensas pessoas a dizer isso, então uma vez entrei na conversa. E foi aí que me disseram "Oh~ Massu és tão cansativo!".
S: Uhuhuhuh (risos).
M: Então eu fiquei to tipo "Huh?". Basicamente eles nem sabiam que eu tinha entrado no drama também (risos)
S: Mas aquele que não foi chamado para o CM fui eu (risos).
M: Ah~, nós fizemos de propósito, duh.
S: "duh"? (risos)
M: Na JE, cerca de 60 pessoas fizeram as audições para Kinpachi. E quando eles se decidiram o Johnny-san disse: "Ok, já está decidido. Toushin, Kato e... aquele ali".
S: Ahahah (risos)
M: Eu não estava lá para ouvir , só lá estava o Toushin e o Shige. Mas ouvi que toda a gente ficou a pensar: "Quem é que ele disse por último!?".
S: Ele disse: "Aquele, aquele... aquele... Masuda". Mas ninguém sabia que ele estava a falar de ti.

 [LOL O Johnny-san tem alguma coisa contra o Massu XDDD]
-Tenho aqui as fotos dos "alunos" da turma 3B class que estava no site no tempo do drama (2001)...
M: Ah! Shige, olha, isto é super engraçado! A coisa que eu dominava era: "e-mails" (risos)
S: Ahahahah (risos). Wah~! O meu sonho para o futuro era: "Ter um CD!". E isso aconteceu mesmo 2 anos depois.
M: Que giro! Mas Shige, aqui diz que esse era o teu sonho depois de veres um drama...
S: Talvez por causa da estreia de Sooran (dançado nesse drama)?
M: Tens toda a razão.
S: Inacreditável (risos). O sonho do Massu era: "Ser uma Estrela(*star)", kakkoi na~
M: Bem, esse meu sonho ainda está em progresso. Neste momento, escreveria "Ser uma super star".

[Massu~~ xD]
-O quão perto anda esse sonho agora?
M: Nem sequer sou uma "estrela" menor. Nah, obviamente não sou estrela alguma, pelo menos ainda não.
S: Ainda não pensaste nisso? Se calhar és uma "little star". Ahahahah (risos)


[Shige~~ não sejas demónio! xD]
-Deiam-nos algumas novidades sobre este especial.
M: O Shige vai dar algumas.
S: Eh, eu? Acho que com tantos acontecimentos é complicado dizer alguma coisa. Acho que mesmo não sabendo se este gajo (*moleque) entrou na série ou não, podes ver à mesma porque não há grandes seguimentos adjacentes!

 [Shige XDD]
-E se os NEWS entrassem num drama escolar...?
S: Massu seria um professor de Educação física.
M: Um ero-sensei? ... Estou a brincar! Seria um normal! Shige seria uma livraria.
S: Eu seria um livro? (risos)
M: Ok, um membro/presidente da biblioteca. Preferes (ser presidente de) livros de ciência ou literatura?
S: Ambos servem para mim (risos)
M: Queres antes ser um professor? Ah~, então uma pessoa do comité da disciplina. E no entanto, díficil para ti...
S: ... Então, Koyama seria~
M: Um professor de "Estudos Sociais" [*Koyama tirou esse curso]?
S: Algo do género... um professor prático! Aquele professor a quem não estás habituado. Tegoshi?
M: Poderia ser um aluno?
S: Sim! Quero fazer-lhe mal! (risos)
M: Ahahah (risos)
S: Quero que ele seja um aluno que sofre de bulling (*ijime). Porque ele é normalmente o oposto (risos). Então, o dono daquilo tudo seria o Nishikido-kun, certo? (risos) E o director o Yamashita-kun?
M: Uhuhuhuh (risos) Yamashita-kun tem de ser o director!
S: De qualquer das formas, eu não quero ir mesmo para esta escola (risos)

*FIM*
---------------------
Agora repetindo a última pergunta com as minhas notas XD

-E se os NEWS entrassem num drama escolar...?
S: Massu seria um professor de Educação física.
M: Um ero-sensei? ... Estou a brincar! Seria um normal! Shige seria uma livraria.
LOL Massu revela a sua verdadeira natureza! Ele diz mesmo, todo o tipo de coisas quando está com o shige xD Ainda por cima em vez de "presidente da biblioteca" engana-se e diz "Shige seria uma livraria" XD
S: Eu seria um livro? (risos)
Shige goza com ele xD
M: Ok, um membro/presidente da biblioteca. Preferes (ser presidente de) livros de ciência ou literatura?
S: Ambos servem para mim (risos)
Shige a agir como um ser superior xD que sabe tanto de ciência como de literatura. Exibido :3
M: Queres antes ser um professor? Ah~, então uma pessoa do comité da disciplina. E no entanto, díficil para ti...
Massu a tentar ser mau ...
S: ... Então, Koyama seria~
... e a não conseguir. Shige ignora xD
M: Um professor de "Estudos Sociais" [*Koyama tirou esse curso]?
S: Algo do género... um professor prático! Aquele professor a quem não estás habituado. Tegoshi?
M: Poderia ser um aluno?
S: Sim! Quero fazer-lhe mal! (risos)
LOOOL ahahaha Shige já não aguenta as partidas do rei do desenho xD Realmente Tegoshi está sempre a fazer-lhes mal xD O que é fantástico...
M: Ahahah (risos)
S: Quero que ele seja um aluno que sofre de bulling (*ijime). Porque ele é normalmente o oposto (risos). Então, o dono daquilo tudo seria o Nishikido-kun, certo? (risos) E o director o Yamashita-kun?
Shige odeia profundamente o tesshi :O xD Shige seu demónio! Depois claro muito respeito pelo "Nishikido-kun" xD
M: Uhuhuhuh (risos) Yamashita-kun tem de ser o director!
S: De qualquer das formas, eu não quero ir mesmo para esta escola (risos)
Eu quero :3


E é isto :D Uma entrevista mais uma vez espectacular com ShigeMassu :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥