Koyacchi graduação + Yamapi com fã francesa

Estava à procura de vídeos antigos, para tentar resolver uns posts que por causa do inútil do youtube, tenho de estar sempre a substitui-los e dei de caras com "Yamapi e uma fã francesa" e em vídeo!! a ironia actual é tanta que tive de ver logo do que se tratava.

Primeiro que tudo, este vídeo retrata o sucesso de "Hoshi wo mezashite", o sucesso do regresso dos News, o que é sempre tão querido de ver ^^

Yamapi quando andava a fazer aqueles CM's do MOW, fez um em França! Por um segundo pensei: "Pi sugoii~ sabes falar francês o.o", depois o resto dos segundos tive vontade de lhe cortar a língua só de pensar que agora esse francês lhe dá algum jeito *pequeno ódio* No entanto, não deixa de ser incrível terem referido que a sua fã francesa o conheceu pela internet, e que desde aí que é fã. De alguma maneira, fico feliz que o Pi saiba que há fãs fora da Ásia ^^

Depois Koyacchi a licenciar-se! Graduação de grande orgulho na universidade Meiji :D Parece quase um vídeo filmado pelos pais x3 ver koya-chan tão radiante e com um amiguinho, faz de mim uma pessoa feliz! Tenho tanto, mas tanto orgulho nos News, e neste caso a olhar para o Koyama que me vêm lágrimas aos olhos!

"Zoom In Super" (27 Março, 2007) Licenciatura de Koyama & Yamapi com fã Francesa
2 min 52 seg , 35 MB
Com: NEWS, Koyama Keiichiro & Yamashita Tomohisa (NEWS)

Legendas: Inglês by NEWSHFAN
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=JYJLIH5X
Mediafire:
http://www.mediafire.com/?wzwmzw02mxw

Espero que mesmo sendo somente 2 minutos possam sentir orgulho! São por estas pequenas coisas, que tenho orgulho neles!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥