Honto ni, arigatou!

[antes de começar! Isto não é um despedimento! XD pode parecer mas IYA~]

Hoje dou comigo a agradecer! 'This is thanksgiving day' xD não é, mas podia ser!
Sinto que com tudo o que está a acontecer, sabe bem voltar para casa depois de um dia terrível a ouvir professores a falar sobre o défice português, assim como do primeiro ministro ~~ Todos os dias é uma luta para ficar acordada, visto que me levanto às 6h10 da manhã... não às 6h, mas sim às 6h10! Eu acredito que 10 minutos fazem diferença no que diz respeito a dormir XD ~~ e saber que posso sempre vir a Coffee Break, para me alegrar com todas vocês!!


Se há coisa que nunca fui, foi adepta de amizades online [pelas razões mais óbvias!], mas desde que comecei a escrever aqui que de há uns tempos para cá, que existem sempre aquelas pessoas especiais! Ter o dom de passar por aqui e agradecer, ou comentar... rir sobre as mesmas coisas, ficar a lutar contra fotos divinas e 'kyaa's' no meio da noite, a tentar não acordar ninguém em casa;isto tudo, como esperado, tem o maior dos significados para mim!
Bika-chan, imamade arigatou! Ainda hoje acho incrível o facto de termos nascido na mesma data, ainda que eu deva chamar-te "onee-chan", ou "senpai!" ;D Ganbatte, ganbatte! Estou desejosa de te dizer "okaeri", então por agora, só consigo do fundo do coração dizer: "ganbatte. matteru dakara" [Daqui para a frente, vamos continuar a dar o nosso melhor ne~]  ~ Arigatou!
Ayumi-tan, foste a primeira pessoa com quem verdadeiramente interagi aqui, e és sempre tão adorável! És tão importante para mim! Espero que o grande terror que aconteceu das últimas vezes que falámos, já tenha passado! Que mais nada aconteça! Não desapareças durante tanto tempo T_T Fico com saudades! Ganbatte! suki ♥ Arigatou!

Gui-chan, por vezes leio o teu floguinho sobre o Tesshi e é sempre tão divertido, e as imagens sempre em grande detalhe gráfico, acho sempre fantástico~! Descobri que também és mais velha que eu ;) »» "senpai", tenho imenso respeito e carinho por ti. Obrigada por sempre dares o teu melhor! Mas hoje li algo que não esperava ler! Sei que poderei não ter posição para isso, mas por favor, honto ni ganbatte kudasai! akiramenaide! ZETTAI ne~ Espero que os testes e as agulhas acabem de vez! Não quero ver mais ninguém a sofrer aqui! ♥ *hug* Arigatou!
ひな。, obrigada por sempre apareceres! Mesmo quando não digo nada que se aproveite, obrigada! Sempre a deixar-nos levar pelos "deuses na terra" ;D "Divino" é a palavra ideal. Na realidade, a culpa nem é nossa! Kami-sama fez algumas 'pessoas' perfeitas ;D Temos desculpa!!! [kissus no kokoro] Arigatou!
Naa-chan, nem sei por onde começar! Partilhamos a paixão pelos News e Kj8, sempre a rir com janiben e a gritar kyaaa por tudo o que acontece. Os teus comentários são sempre amor puro♥ Adoro os teus ataques de agradecimento "Yuuuuuuuuuuuuuuuu arigatou T_T" ;D deixam-me sempre »» ^////^ ; gosto ainda mais quando os nossos comentários são de tal modo grandes, que parecem quase testamentos. Nem tenho como agradecer pelos milhões e milhões de comentários e palavras de apoio que recebi! btw, adoro isto »» [*3333*]. Arigatou!

garnetd1, por favor, continua a vir :D Quero puder falar mais e mais contigo! Mesmo quando penso que ninguém vai comentar, surpreendes-me sempre :3 Ainda não posso dizer muito, mas muito muito obrigada por todo o apoio, e por todos os comentário tolos sobre os news :P
Nara-chan, obrigada pelos grandes updates, partilhas e tudo mais! Obrigada por comentares também :D Sabe tão bem receber comentários positivos de alguém tão querido que faz a mesma coisa que eu ^^ Daqui para a frente, espero sempre puder contar contigo :3
gaby lie, obrigada pelos... 50 e-mails trocados (?!), wah~ falámos sobre imensa coisa ne~ Aprendi imensa coisa contigo, sobre dramas e opiniões! Quero que continues a dar o teu melhor no Sora~ e no Drama's Clover!

{motto: CrisN [♥] Hoshina-chan, Flah; Bizunga (rabitto ikitai ;D), p.NEWS}

[Obrigada a todas as outras pessoas que me mandaram e-mails e mensagens de apoio! Saber que mais e mais pessoas lêem o que escrevo aqui é muito importante para mim!]

http://japanese.about.com/library/weekly/graphics/sjp13_1.jpg

Ultimo obrigada a uma pessoa também muito querida [infelizmente não tenho como lhe chamar, pois não sei o nome, nem nickname Fran-chan, do fundo do coração obrigada por sempre perguntares coisas ;D e me dares trabalho a fazer coisas adoráveis relacionadas com os News ;) sempre "Yuu, tenho uma dúvida" :''D volta sempre ne~], que comenta sempre imenso, e faz-me muito mais feliz!

Para a grande nação que tornou isto tudo possível, não posso exprimir por palavras o que sinto! É uma quantidade exorbitante de felicidade e actualmente preocupação!

Obrigada a todos os Japoneses que eu amo tanto! Todos eles!
Tenho o maior orgulho em vocês!

Do fundo do coração, quero voltar a ver os japoneses a sorrir! Não porque assim o trabalho manda, mas porque veio mesmo do fundo!
Nestes últimos dias, tudo me cai mal... sinto que alguma coisa não está bem! E não está, claro! Mas esta... esta depressão irrita-me!! Não consigo ver o Japão assim! [#prayforjapan]

Minna-san, muitos de vocês têm familiares por lá, e deve ser extremamente doloroso pensar nas consequências que isto tudo terá sobre os japoneses! Não desesperem! Tudo vai melhorar, afinal de contas estamos a falar do Japão ne~!

Dakara, onegai! Shinjite! Atashi wa anata no tame ni koko ni iru yo! Akiramenaide! 
 だから, お願い! 信じて! あたしはあなたのためにここにいるよ! あきらめないで!

Nihon Ganbatte
日本  頑張って

29 comentários:

  1. Yuu,obrigada vc por sempre me responder mesmo sendo anónimo!!

    ResponderEliminar
  2. pode me chamar de Fran,mandei um email para vc!boa noite

    ResponderEliminar
  3. {motto: CrisN [♥] Hoshina-chan, Flah; Bizunga (rabitto ikitai ;D), p.NEWS}

    waaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cris N? ahahah bom acho que sou eu né..
    Gambatte Yuu! Amoo este blog :D Sempre que eu entro tem novidades,tão organizado,tão lindo.. lindos banners s2, traduções e dvds legendados *o* e claro,links superconfiáveis <3
    Arigatou por fornecer essas maravilhas vindas do outro lado do mundo ^^ ahhaha
    kissus
    cris narimatoo

    ResponderEliminar
  4. @Fran: Fran-chan então é você ;D
    Obrigada por sempre confiares no que eu digo ^^
    Motto motto ganbarimasu ♥

    ResponderEliminar
  5. @Cris: obrigada por vir sempre ne ♥
    Darei ainda mais o meu melhor por poder legendar mais vídeos e DVD's, revistas e tudo mais!!
    Muito obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  6. Yuuuuuuuuuuuuuuuu ♥♥♥
    arigatouuu T_T
    que coisa linda vc escreveu Yuu-chan *////*, fiquei muitooo feliz por vc pensar isso de mim.
    Eu tbm nunca fui adepta de amizades online, não é a toa que existem muitos blogs que eu tbm acompanho mas raramente comento XD, mas os post da Yuu são sempre tão divertidos e amorosos, que eu me sinto obrigada a comentar ^^, sem falar que ela sempre responde TODOS os comentários com imenso carinho e isso nos dá mais vontade ainda de comentar só pra ver o que ela vai responder ^^

    Desde a primeira vez que eu decidir comentar, a Yuu foi extremanente carinhosa e ela nem me conhecia, isso me fez pensar que menina simpática, depois disso me viciei no blog dela que sempre traz novidades dos nossos queridos NEWS =D

    Yuu-chan, suki dayo ♥

    p.s: desculpe pelo testamento, é que são muitas coisas para falar XD

    p.s2: Do fundo do coração, quero voltar a ver os japoneses a sorrir [2]--- eu me sinto da mesma forma Yuu, parecem que as coisas ficam mais vazias sem eles :/ Tomara que o Japão se recupere logo e volte a brilhar o mais rápido possível, nós estamos os apoiando sempre, por isso Japão GANBATTE

    ResponderEliminar
  7. Naa-chan~~~~~~~ ♥♥♥
    :333 ♥♥♥
    Fico muitooo feliz em saber que faço parte do grupo privilegiado de comentários ;D

    Naa-chan é sempre tão adorável que me faz responder sempre com o maior dos carinhos, arigatou!

    Naa-chan, atashi mo suki dayo ♥ daisuki dayo

    ResponderEliminar
  8. ohhhhh que comentario docee~ ^^,. quando vi um comentario tao enorme, antes de começar a ler, pensei: NAOOOOO, NAOOO VAAAAS EMBOOORA -.-' mas depois percebi que nao era uma despedida (sou sempre um bocado dramatica xD).
    bem, nao sei que dizer..apenas que sou uma leitora assídua e que espero que nunca nos deixes T_T é realmente importante para mim partilhar o amor que sinto por eles/rir quando eles sao uns autênticos crominhos/babar pa cima das fotos deles com pessoas que os adoram como eu :D mas o melhor e o que mais me surpreendeu neste blog é que o único requisito necessário para participar é amar os news! tem um ambiente super familiar e pessoas boa onda..e nao pessoas arrogantes e com a mania que sao superiores como em muitos outros fanblogs :S (facto que me deixa extremamente triste.se existe um interesse em comum porquê atacarmo-nos uns aos outros?=/ ). sermos sempre bem recebidos e podermos dar as nossas opiniões é realmente bom!
    e com a vida tao stressada que levo é bom chegar a casa e ter um momento Nyūsu para recargar energias x) fico mesmo feliz por ter encontrado este sitio~ ^^
    em relaçao ao estado do japao..fico mesmo triste :S é mesmo dificil ve los a passar por tantas dificuldades e por coisas tao assustadoras..está a haver tanto sacrificio :( espero que recuperem rapidamente!

    abraços para ti e para todos os que amam os NEWS :D

    -garnetd-

    (por alguma razao nao consigo fazer a ligaçao ao LJ

    ResponderEliminar
  9. Garnetd ♥
    Eu pus logo na primeira fase que não era despedida já para prevenir ;D

    Sinto muitoo isso nos LJ's. As pessoas são más umas para as outras. No entanto, ambas gostamos das mesmas coisas, não percebo isso! Mesmo assim as fãs dos News são sempre fofas, em termos de KAT-TUN ou assim, elas são geralmente muito maldosas =/

    Sim~ Precisamos de News para recarregar energias :D
    Também estou muito orgulhosa por ter um dia criado este blog, faz-me muito feliz!

    *abraça de volta*

    ResponderEliminar
  10. Yuu *-*
    juro que nao imaginei que meu nome estaria ai
    ah é que só comento as vezes e nunca conversei contigo, no maximo só nos comentarios ne rs
    arigatou *-*
    nao só por lembrar-se de mim, mas pelas partilhas tambem ^^
    afinal, eu tambem pego coisas aqui do Coffee xD
    tambem espero contar com voce
    eu acho as fãs de NEWS as melhores justamente porque compartilham as coisas e deixam os outros postarem tambem. Voce citou fãs de KAT-TUN, com relaçao a eles, nada posso dizer, ja que eu nao gosto de kat-tun apesar de ler fics sobre eles rs (mas eu leio de qualquer banda rs)
    eu posso dar um outro exemplo, fãs de V6, muitas deixam compartilhar, mas outras em compensação...
    beijos

    ResponderEliminar
  11. ^^ Apesar disso, eu vejo muitaaas vezes o miscellanews e vejo sempre tu a agradeceres as coisas que posto aqui e isso deixa-me sempre muito contente, além do mais, como leio o seu blogue vou ganhando carinho por você. Quando leio, já não sou a "yuu" de coffeebreak mas uma normal leitora ;)

    eu tb não sou fã de kat-tun, simplesmente das poucas vezes que vi posts com eles, as pessoas discutem sempre XD é meio que terrível.
    E discutem sobre coisas como "o kame é só meu" XD o que é ridiculo!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Yuu-chan~!
    Arigatou~!
    Eu também acho incrível termos nascido no mesmo dia e termos a mesma paixão pelos NEWS.
    Quero-te agradecer do fundo do meu coração por teres criado o "Coffee Break" e pelas tuas actualizações diárias que me põem sempre a par do que está a acontecer com a nossa banda nipónica favorita, pois a maior parte dos sites que me informavam sobre isso tornaram-se privados, o que acho ridículo pois o "members ai" deve ser espalhado por todos.
    Muito obrigada pela tua amizade e preocupação.

    Hontoni arigatou gozaimasu~!

    Chuuuu~!!!

    ResponderEliminar
  13. ♥ arigatou, arigatou!

    Fico feliz em saber que apesar de conseguires ler coisas em inglês, ainda assim, CB é uma grande ajuda! De facto, tive de criar um LJ e cada vez que quero ver um drama com os News tenho de me registar em sites --' e isso é extremamente irritante!

    ganbatte ne~
    chuu**

    ResponderEliminar
  14. O que falar? to ate emocionada, primeiro, pensei que era despedida e ja tava preparada pra chorar, ai vi que naum era despedida XD e ai fui lendo e vi Gui-chan, ai fiquei toda boba *-* (mas do que sou) Arigato hontou Yuu-chan...
    os testes, como vou dizer,acabaram de uma certa forma, vou ter que me interna pra poder fazer esses benditos exames pk naum conseguiram achar a veia!mas a gora eles vão me sedar e pegar a central (a jugular saca?) pra naum prescisar ficar me furando mais, ne brincadeira naum, levei umas vinte furadas, meus braços estão tão roxos que parece que levei uma surra! ><
    mas voltando ao assunto (cortando assunto triste)
    eu realmente vc falar de mim e obrigada pk ve meu flog ^^ eu sempre que posso venho ak tbm, so naum comento pk meu pc esta com uma subita vontade de que sempre que escrevo comentarios ele reinicia ¬¬º então espero fim de semana que ele naum tem palhaçada ><
    Arigato vc, pk sempre nos deixar informada sobre o NEWS e por sempre tão, tão, tão fofa com todo mundo...
    obrigada pela força!
    Adoro-te Yuu-chan, Daisuki S2

    ResponderEliminar
  15. Eu avisei que não era! Vocês desesperam muito rápido ;D
    Infelizmente percebo desses testes... já tive de acompanhar uma pessoa que amava muito para eles...
    [acabando assuntos tristes aqui tb!]
    Pode deixar! Vou voltar muitas vezes ao seu flog ;D não tem qualquer importância! Afinal de contas nós falamos regularmente ne~ Daí queria dizer do fundo do coração, arigatou!

    Atashi mo daisuki dayo ♥

    ResponderEliminar
  16. Espero que consigas ler os comentários que deixo no teu flog... consegues?! eu já mandei alguns ^^
    Respondi ao seu "arigatou" tb:
    «T_T arigatou!
    Será que estes comentários chegam a você?!
    Espero que sim!
    Muito engraçado ver as coisas da sua perspectiva! Faz parecer que sou a melhor pessoa do mundo xD
    (Antes do Shige ser o meu ichiban, era o tego-nyan :D estamos trocadas ne~)
    obrigada por tudo tb! por se interessar em comentar, por querer sempre ajudar!
    honto ni, arigatou! daisuki <3»

    ResponderEliminar
  17. xD pois é! se acostume, minha mae me chama de Maria Drama de tanto que eu sou dramatica pra as coisas XD
    pois é! o negocio é encarar esses exames de cabeça erguida ne?^^
    ai arigato Yuu-chan ^^
    esse meu pc realmente é bronca, ele da esses defeitos todos, mas ai é so o cara que concerta ele aparece que ele fica otimo >< pelo jeiito que vai, vou ter que me casar com o cara que ajeita a net pra ver se o pc fica normal sempre XD
    ah, eu consigo ler os comentarios sim^^ ja tinha visto que vc tinha comentado la!Arigato ne~
    se vc naum é a melhor pessoa do mundo, estas perto de ser^^
    XD na verdade esse meu amooor pelo Yuya é demorado XD Primeiro pk eu sou apaixonada por Lovely complex e me apaixonei pela musica de abertura (kimi + boku =love?) e a musica de encerramento (Kiss ~ Kaerimichi no Love Song) eu me apaixonei tanto por essas musicas que escutava sempre mas nem procurei quem cantava! então eu apaixonada pela historia de Yamato Nadeshiko,comprei online ate o vol 50 e o resto eu leio online, adorei o anime, ai quando falaram que lançariam um dorama eu fiquei meio com um pé atraz! o unico ator que eu conhecia era o kame por causa de gokusen,quando li o nome de quem faria o Yukinojo "Tegoshi? que raio de nome é esse? XD" então eu amei o dorama, mas era apaixonada msm pelo Uchi XD pra mim o yuya era como a aparencia, um anjo, um menino meiguinho e fofo, então soube que ele era cantor (jurava que pelo rosto, ele naum sabia cantar, ja que no Brasil normalmente é assim, quanto mis belo for, menos canta) então escutei Ai nante, e me apaixonei pela voz... ai conheci o NEWS, e me apaixonei pelas musicas, então comecei a ver que o Yuya odeia perder, que é meio egocentrico msm, e isso inves de fazer eu parar de gostar dele, me fez gostar mais *-* e tbm adoro a sinceridade dele, do Shige e do Ryo, os tres são tão sinceros que da medo O.O e eu acho que é por isso que amo os tres *-*
    de nada^^ obrigada por sempre responder tbm (normalmente pessoas de blogger me ignoram O.O acho que pk falo demais XD)
    adoro-te^^

    ResponderEliminar
  18. Maria Drama ;D
    Comigo foi assim: eu não conhecia nada de nada a nível de actores japoneses, porque recusava-me a ver séries japonesas... mas um dia tinha imenso tempo livre e decidi dar uma oportunidade e vi o que era mais elogiado -- hana kimi. E fiquei O.O com o toma-chan. Depois continuei e as pessoas na altura andavam loucas com proposal daisakusen, sempre a falar de "pi, pi, pi" e eu "mas que raio é isso?! um código qqr?!" XD quando vi proposal daisakusen, talvez por ser o meu terceiro drama visto, nunca tinha visto algo do género... as séries ocidentais são sempre a mesma coisa... e de repente ver algo verdadeiramente japonês, apaixonei-me por dramas completamente! Até hoje tenho um carinho enorme por prodai, amo mesmo... e então descobri esse negócio do "pi" XD mas não liguei nada ao assunto... quando vi "last friends" mais outro drama excelente, fiquei cheia de medo do ryo... "wahh~~ espero que ele na vida real seja menos assustador" XDDD e andei à procura para ver se ele assustador de verdade e comecei a ver "ryopi" e eu "WAHHH~~" depois descobri "tomapi" ~~ "kyaaa" ... descobri os news e a primeira música que ouvi foi weeeek, mas tb não achei nada de especial, tirando o facto de me ter ficado mesmo na cabeça e uma semana depois tive de ir ouvir outra-vez... resultado fiquei fã, aprendi sobre a Je... sobre muitos outros actores.... E o meu favorito começou por ser o Tegoshi, porque via "itteq" XD e eu amo esse programa! Tegoshi é sempre o rei, amava amava! Só quando comecei a traduzir coisas dos news é que dei comigo a gostar mais e mais do shige, e foi isto! ;D

    Eu nem tinha reparado em Tegomass em LoveCom, de alguma forma, não cheguei a investigar os cantores... só uns 5 meses depois de conhecer News é que decidi ouvir Tegomass e descobri XD

    **chuu

    ResponderEliminar
  19. (sempre a falar de "pi, pi, pi" e eu "mas que raio é isso?! um código qqr?!" XD) XD eu tive que que rir XD
    na verdade eu so comecei a assistir dramas pk amei o anime de Gokusen então vi que tinha 2º temporadas em drama (na epoca) então vi a primeira temporada e me apaixonei pelo Jun Matsumoto *-* na segunda temporada ja tinha o Jin Akarashi e o Kame ^^ ai eu sempre amei animes, desde a epoca que Dragon Ball passava no sbt XD então vendo um anime me apaixonei por Yamato Nadeshiko, talvez pk eu sou um poko como a Sunako, as coisas fofas normalmente naum me atrai (atraiam!), eu sempre curti coisas como caveiras, vampiros, filmes de terror e tal! então eu me apaixonei pelo Uchi por causa do Takenaga (que tirando o Matt de Digimon e Trunks de DBZ, é meu personagem de anime preferido *-*) ja o yuya no começo nem me chamou muita atenção porque ele era fofo demais (como eu te disse, coisas fofas naum me chamava atenção XD)e eu achava que ele era como o Yukinojo, fofo, educado, sensivel, fofinho (pra mim, chato!XD)"apesar que no ep 6 de Yamato que ele falando com a Machiko, deu um sorriso e eu achei o sorriso dele tão lindo que fiquei feito uma retardada olhando pro computador por uma meia hora *-*" então um dia procurando algo sobre o Jun, vi uma menina falando sobre o NEWS e ela descrevia cada integrante com uma palavra e ai descreveu Pi como Kame (eu nem me toquei que ela quiz dizer Deus, entendi dizer que Pi era como Kamenashi, e fiquei "Kame é um pi? que é isso?" ak no brasil pi muitas vezes significa palavrão XD)

    ResponderEliminar
  20. Bom ai ela descreveu Ryo como assustador, nossa, eu fiquei com medo na hora... e o Yuya ela descreveu como um idiota egocentrico O.O eu fiquei " auqele menino com cara de anjo é egocentrico?" então procurei algo sobre eles pra ver sobre isso e vi a musica Koi no ABO, juro que morri de rir com a dança que me lembrava o Village People XD mas msm assim eu amei a musica, então procurei outra pra ver se me agradava, então vi o clip de Summer Time, nem preciso dizer que quase morri de rir, parecia aqueles comerciais de sabão em pó XD mas no clip a pessoa que mais me chamou a atenção foi o Ryo (que na epoca eu pensava que se chamava Yamapi e o Yamapi se chamava Ryo XD) eu quase morri de rir com ele, e ao msm tempo o achei tão fofo *-* mas ate ai o NEWS era totalmente normal pra mim, nada de mais! então comecei a ver o itteQ e vi que ele realmente gosta de aparecer e que é muito competitivo, e fica com o humor do cão quando perdi XD juro, fiquei de boca aberta, acho que ai eu acabei adorando ele, pelo fato de defeitos tão fortes e naum ter vergonha de mostra-los... então vi o Ryo falar e bom (ele é parecido com o Yuya, naum se controla muito no que diz XD) então acabei me apaixonando, principalmente num video que uma fã elogia ele "chama ele de lindo ou algo parecido" e ele ficou todo vermelho *-* ai o Shige, eu assisti um progama chamado NEWS wo abake que foi todinho para pegarem no pe do coitado do Shige, eu fiquei com dó na hora, eu fiquei "nossa, tadinho do garoto" então o Yuya disse que teve ate pesadelos quando ele fazia Kuchizuke wo XD ai eu procurei a musica pra ver como era, nossa, gamei e acho que amei mas izanaizuki por causa desse kuchizuke wo *-* Shige ficou tão sexy *-* então comecei a procurar coisas dele e ve o quanto ele era inteligente *-* e timido (morro por caras timidos *-*) e bom, ele tbm naum se controla muito quando é pra falar o que pensa XD adoro pessoas sinceras...

    ResponderEliminar
  21. kei-chan eu comecei a gostar depois de ver como ele era divertido e como era amigo do shige (e paciente, pk o yuya faz certas coisas, que ate eu que o amo tinha le dado uns cascudos! mas ele aguenta^^) o massu sinceramente so estou achando mais graça nele agora, depois de ver que ele naum é tão santo quanto parece XD
    vc assistiu muitos doramas do Yamapi ne? acreditas se eu dizer que nunk assisti nenhum? ><
    eu foi quando descidi baixar a musica de lovecom que vi escrito TegoMass , eu fiquei "TegoMass?" ai me veio Tegoshi e Massu, ai procurei na net e vi que era msm XD (Watashi no baka!) demoro pra perceber coisas XD
    Kissus=*

    ResponderEliminar
  22. aah~~ eu ainda não vi gokusen! mas tem uma cargaaaaaa enorme de actores que eu amo!
    ando sempre a ver dramas que vão saindo e não tenho tempo para outros xD

    O meu primeiro contacto com animação japonesa foi a ver Heidi XD eu amavaaaaaaaaaaaa~~ esse filme! Mas anime mesmo, a minha infancia foi dragon ball, navegantes da lua (sailor moon) e pokemon ;D

    Eu tive problemas com o anime HamaNadeshiko porque os rapazes eram meio abixanados xD então não quis ver! mas clarooo amei o drama!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    é a melhor piada do dia! Tenho de recitar:
    »vi uma menina falando sobre o NEWS e ela descrevia cada integrante com uma palavra e ai descreveu Pi como Kame (eu nem me toquei que ela quis dizer Deus, entendi dizer que Pi era como Kamenashi, e fiquei "Kame é um pi? que é isso?"«

    Pi era um grupo de pessoas XDDDD eu tb não compreendi esse negócio de Pi XD

    Mas essa rapariga enganou-se! Kame vem do literal "tartaruga" é por isso que Kame tinha uma tartaruga num programa dos kat-tun. Deus é "kami", mas tirando esse pequeno promenor sem qqr importancia, hoje foi a maior gargalhada que dei hoje! obrigada!

    (cá em portugal tb não significa coisa bonita!! Quando vi pela primeira vez um documentário dos news e o ryo diz "pi~pi ..." eu parti-me a rir! XD)

    ResponderEliminar
  23. kuchizuke wo~~ eu amo isso!
    principalmente no documentário dos news onde o fazem repetir isso num hotel ;D >.< kyaa

    USOOOOOO DESHOU?! estás completamente a renegar o pi XD O Pi é bom actor!
    Já vi alguns! Mas não todos porque cm já disse, eu tb sempre muitoooos dramas para ver, visto que não sou só fa dos News ;D
    O lendário é o Kamepi » Shuuji to akira que vem do drama "nobuta wo produce" aí o pi é tão baka mas TÂO BAKA xD amei muito!

    Em contraste Prodai é amor! Pelo menos para mim disse-me muito! <3 awww adoro >.<
    **

    ResponderEliminar
  24. Ah~ Yuu-chan, tão yasashii e kawaii ♥.♥
    Daisuki~

    Eu li o post todo e fui ler os comentarios, mas não consegui, todas amam tanto a Yuu-chan quanto escrevem /muito, MUITO mesmo/ foi tanta coisa pra ler que fiquei zonza @.@

    Ah, não é justo, elas ja disseram tudo :*

    Demo, demo, eu tambem tenho que agradecer a maravilhosa pessoa que a Yuu-chan é. Sempre tão alegre, divertida, amorosa e gentil que é o unico blogue onde eu continuo comentando.
    Eu ja sabia que iria me agradecer por ter me avisado, mas mesmo assim fiquei emocionada. Se eu tivesse visto o post antes tenho certeza que teria pensado que eu não estaria na lista /Meus comentarios não acrescentam em nada.

    Sobre as discussões de fans do Kat-tun, eu não sabia. Mas mesmo que não sejamos assim, eu acho que nós aqui só conversamos com a Yuu-chan, enão uma com as outras. Por que sera? Pelo menos sabemos uma das outras e adoro imenso todas, leio sempres todos os comentarios, são todas muito divertidas. O coffee break é um lugar que atrai pessoas amorosas.

    Eu acho que sempre agradeço a Yuu-chan por alguma coisa, mas nunca parece-me ser o bastante. Sou tão grata por partilhar o amor pelo News. Eu os amos incrivelmente, e uma boa parte é graças a Yuu-chan. Honto Arigatou ^^

    Yuu nem sei o que dizer mais, mas saiba que sou grata e sempre serei, pro resto da minha vida. Nunca esquecerei desses tempos de coffe break.

    Emocionada deshita

    ResponderEliminar
  25. Principalmente a gui-chan escreveu bastante ne xD
    É engraçado como vocês lêem mesmo os comentários umas das outras ;D sempre se elogiam!
    Todas amamos a mesma coisa ♥

    Os teus comentários são muitooo importantes!!! Tal como qualquer outra pessoa, ayumi-tan tem uma forma única de escrever que eu amo muito!

    Arigatouu~~

    Aqui toda a gente é amorosa ne~ Ainda bem ^^ Para que discutir! os livejournal's têm muitas discussões... eu sou uma "mendokusai onna" então discutir cansa demais para mim xD

    Espero puder ter Coffee Break durante muitos mais anos! Mas quando um dia terminar e olhar para trás, nuncaaaaaaaaa vou esquecer todas as alegrias que de alguma forma partilhamos juntas, cada vez que saia uma novidade ne~
    são momentos preciosos da minha vida!

    ayumi-tan ganbatte! atashi wa anata no koto, honto ni daisuki desu yo! suki suki suki ♥
    oyasumi~~

    ResponderEliminar
  26. Gokusen é um maximo, eu simplismente amo *-* (historias que as mulheres são as incriveis, simplismente me encantam *-*) nossa, tem milhões de doramas e animes que digo "tenho que ver" e no fim não consigo ver e um desses é Hana Kimi, que me falam mo mas simplimente naum da, pk sempre que falou "vou assistir!" acontece algo ><
    nossa, sailon moon tbm assistia muito e sakura card captors, ainda hj tenho esse anime gravado de quando eu era pequena \o/
    mas estava escrito assim "Pi é um kame" e bom, ou ela quiz dizer que ele era um Deus ou uma tartaruga O.O acho que faz mais sentindo Deus ne? até pk Kami e Kame tem o msm som (isso! estou insentivando o erro \o/ )
    kuchizuke wo... acho que todas amam, todas msm! todas as garotas que gostam do NEWs devem gostar, ja pra os meninos devem ser tenso msm XD
    meu, tuh acredita que eu ainda naum achei

    ResponderEliminar
  27. XD eu sei! eu sei! eu sempre me disponho a assitir uns doramas dele! mas nunk da certo, tbm nunk consegui ver dramas com o Kei-chan! mas eu quero ver sim, tanto nobuta wo produce (que ja vi algo no Youtube) e realmente achei ilario...como kurosagi que achei ele lindo de morrer *-* e msm a historia sendo um poko trsite irei assistir, mas te juro que esse mes vejo algo dele, o problema bm é meu pc que esta LO-TA-DO... nossa, pra baixar algo ak tenho que fazer reserva >< mas ja comprei um pen drive e uns trozendos DVDs virgens então acho que agora vai dar pra baixar as coisas... irei procurar prodai tbm ^^
    desculpa a demorar pra responder^^

    ResponderEliminar
  28. aah~~ eu tb estou sem tempo para gokusen e muitos outros, porque quero sempre ver os dramas que estreiam neste momento ;/ ainda nem vi todos os com os news... faltam-me muitos ainda!
    Tens de ver hana kimi! ;D toma-chan é amor puro <3
    kurosagi tem o kei-chan como convidado no ep2 xD sempre amoroso. no making of do drama aparecem eles os dois na palhaçada :P

    agora estou a ver aquele drama só com je boys, que tem koyashige... 'zero qualquer coisa' XD lol

    aah~~ eu agora já não gravo nada! vejo e apago no minuto seguinte! tenho muitos dramas gravados já, e gravo sempre os que têm os news, ou outros que me marcam profundamente, de resto apago tudo, porque tb não me parece que vá voltar a ver não é~

    ai prodai... as pessoas com quem falei online em inglês dizem que foi "normal", para mim que vi sempre à noite, com uma vela acesa, chorei montesssssssssss~~ e ri mais uns montes! aah~ no que diz respeito a love stories eu choro sempre imenso com tanta frustação! ainda nem era fã do pi, e estava sempre a torcer por ele! go go go go kenzo! xD eu tenho de voltar a ver esse drama... amo mesmo muito T_T

    não tem mal **chuu

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥