Fuyu no Koi 02

Já há muito tempo que não trazia vídeos divertidos ne~
Tenho andado a guardar vídeos, mas sem partilhar, não pode ser ^^
Hoje é o último dia do Inverno e este é somente o segundo "Fuyu no Koi", tenho de ver se me esforçar um pouco mais, futuramente ^^

Tomapi desu~
«Poodle Rangers!»



awww~~ kawaiiiiiiiiiii :D
SUGOII NA KORE!!! xD Nem eu consigo fazer aquilo naquela velocidade xD
Não podemos duvidar dos Poodle Rangers ne~ xD

 
Poodle Rangers
20,7mb
2min 56seg
Download: MF

yt (c)



Concerto de Júniores~
«Com Tomapi»



Que amor :D Yamapi é tao fofinho *w*
Nino e Tackey and Tsubasa ainda eram Jr ?! xD Subaru tb... todos pequeninos ^^
A voz do Pi mata-me ;)

 
Concerto Jr
40,5mb
6min 13seg
Download: MF

yt (c)



Concerto de Júniores~
«Pi-chan live!»



Pi com 15 anos era amado por Tackey xD Era amor verdadeiro!
Oh meu deus! Pi explodiu xD Estes efeitos são divertidos ^^


Pi Perfomance [concerto de Jr]
18,8mb
3min 05seg
Download: MF

yt (c)



Mítica performance TomaPi
«performance 'Neko Neko Rokketo'»



Coisa mais fofa :D Ainda hoje me pergunto porque é que Toma não pôde ter um CD, ou uma banda... mas ignorando essa parte, ele foi o primeiro Johnny a viver somente como actor, assim como o único a ganhar vários prémios consagrados de actuação :D


Neko Tomapi
19,9mb
2min 51seg
Download: MF

yt (c)



SBS MC com Toma
«Tomapi amam-se»



As vozes deles combinam como Tegomass ;) Tomapi podiam lançar um single!!!
Tipo Shujii to Akira ne~~

http://img98.imageshack.us/img98/6990/tomapi00.gifIkuta Toma aparece em SBS ['yakubou no rain' ]
17,19mb
01min 07seg
Download: MF

yt (c)
gif (c) xx-aizama-xx


E o abraço para vocês:


http://img412.imageshack.us/img412/6587/hugs.gifÉ mesmo amor! Adoro Tomapi!!! ;D
Sem mais o que dizer, estes momentos não têm palavras!

Abraço Tomapi [concerto Short but Sweet de Yamashita]
4,89mb
20seg
Download: MF

yt (c)
gif (c) xx-aizama-xx

Créditos por todos os rip's e partilha: Coffee Break ^^
Bem, vim mesmo porque já tinha o post feito, só faltava centrar os vídeos e assim, pois tenho andado super preguiçosa! Visto que é o último dia de inverno investir no post ;D
Até um próximo ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥