Evolução da Johnny’s Entertainment

Se calhar muitas fãs já sabem disto, porque já são fãs da JE há muito tempo, ou por já se terem apercebido, mas...

Na página oficial dos Johnny's pela primeira vez em décadas de serviço, foi colocado fotos dos artistas na página oficial!
Isto poderia ser somente uma curta novidade, mas tem uma pequena novidade (para mim) por detrás! Eu já tinha reparado que sempre que postava novidades de Yamashita em Ashita no Joe, as fotos do Pi nunca vinham no artigo, mas sim em sites internacionais...

Evolução da Johnny’s Entertainment

Johnny’s Entertainment é famosa por forçar uma política “sem fotos” online, para os seus artistas. Até nos sites oficiais dos dramas e filmes, geralmente nenhum Johnny poderia aparecer na lista de personagens.

Até agora, os Johnny’s eram vistos como cartoons ou silhuetas; alguns até faltavam. No entanto, a 28 de Fevereiro, essa regra foi finalmente finalizada no site oficial da agência, “Johnny’s net“. Fãs ficaram surpresos que tal coisa tenham acontecido, fotos de CD's e dos artistas foram colocadas no site.


Com o avanço da tecnologia prevenir as fotos de serem copiadas, pareceu ser um problema ultrapassado pela companhia. Site de dramas e televisão também foram permitidos agora a colocar fotos de Johnny's na sua webpage.

Um jornalista remarcou, “As fotos dos Johnny’s ainda são proíbidas em sites de novidades, pois aí a segurança é menor, mas em sites internacionais eles são livres de usarem as fotografias. Eventualmente, eles tinham de permitir que os Japoneses também pudessem ver livremente na sua língua.

Um fotografo de uma revista de ídolos também revelou, “Johnny’s Entertainment até prevenia o envio de fotos por e-mail. Então quando as fotos que tirava para uma revista, tinham de ser confirmadas, eles faziam-me entregar indo eu mesmo lá (de mota com caixa). Era ineficiente e caro! Com sorte, com isto Johnny’s Entertainment passem a aprovar mais coisas via Internet…
Fãs dos Johnny’s ficam contentes, e alguns até chegam ao limite de chamar isto “um evento histórico.”
------------
Fonte: Cyzo woman via excite
Creditos: bazinga.tokyohive + kissmegreen@lj
------------
Já tinha reparado nisto, mas não tinha ligado, pensei que os sites estiverem a ser actualizados xD Ter um website sem fotos é de loucos! Ainda para mais, aqui há uma prova! Todos os pc's fazem "print screen", podemos não conseguir copiar a foto, mas podemos obte-la à mesma... é meio escusado estar a pedir a sites com novidades, para cortar os JE boys das fotos, porque eventualmente elas aparecem. Espero que o senhor fotografo seja ouvido ;) se calhar é por isso que chega a certa altura e eles encerram contratos com Johnny's ahaha estou a brincar!

A JE tem vindo a evoluir imenso desde 2010, com a criação de um e-mail internacional! Espero que eles trabalhem mais e mais para melhorar o seu fan service!

2 comentários:

  1. Ola tenho novidades! desculpa mais uma vez chatear mas é que eu gosto de falar com alguém que percebe de animes e musica , acabei de ver agora o filme de Lovely Complex, eu já tinha visto o anime apesar de tu me teres dito, mas o filme também é muito giro, e acabei de ver o anime Special A!
    Sobre musicas, ando viciada na música wind do naruto clássico e na musica "Mayonaka no orquestra" dos Aqua timez e acho que ias gostar de as ouvir (se é que já ouvis-te xD).

    É tudo ! (:

    ResponderEliminar
  2. Já vi LoveCom em anime e filme tb ;) Gostei mais do anime, mas o filme também não esteve mal ^^
    Special A surpreendeu-me! Pensei que ia ser aborrecido mas até é bem bonito e divertido! E teve um final agradável ^^ Ainda bem que gostaste!

    "Wind" é linda! Lembra-me logo das primeiras temporadas que vi de Naruto! Como ele ta crescidinho agora ;D É uma boa música! Ouvia todos os dias! Aqua timez tem sempre músicas muito bem adaptáveis a anime ne! Essa é bem calminha e bonitinhA! Jrock é super divertido ne~

    ^^ podes vir chatear-me com animes e música o quanto quiseres!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥