Em tempos livres

Para quem anda meio desanimado(a), não que seja algo para rir, mas sim algo para interiorizar e crescer! Pensei que este drama apesar de tudo ia tratar a situação de uma maneira "regular", mas é amor!

http://silverpops.files.wordpress.com/2011/01/taisetsu.jpg
Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta

Miura é adorável! Ao ver este dorama, de alguma forma pensei: 'como ele está crescidinho'! É um excelente actor, um grande homem!
O drama é muito realista, muito verdadeiro, com um ambiente muito bom!
Ao chegarem ao episódio 05, vão puder perceber a história toda!

Não se trata de um amor não correspondido de uma aluna e de um professor, mas sim de um salvamento de alma! Foi uma muito inteligente forma de virar a história! Não deixem de conferir um dos melhores doramas da temporada actual!

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lgpxqeBFgE1qeotyvo1_500.gif
Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta 
Episódio 05

Gif (c) memoments @ tumblr

Quem quiser ver este drama, podem ver em português e inglês:
Português (correntemente no episódio 2)
- Sora-D fansubs
Inglês (correntemente no episódio 5)
- nomanymore (raw+softsub ou hardsub) *é preciso registar*
- jdramazone (hardsub)
Inglês (correntemente no episódio 8)
- dramacrazy (online)

Matta na~

4 comentários:

  1. Olá, eu sei que já não comento a algum tempo, mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum de ver animes( porque tenho que estudar -.-") e tambem não sei qual ver( será que me podias dizer um fixe?). Ando muito triste com o que anda a acontecer ao Japão, pois gostava de lá ir um dia, ando a ficar completamente paranóica! :S bem, gosto muito da música de abertura de Kaichou wa maid sama, e a música da terceira abertura do naruto clássico!

    é tudo por hoje, tive uma sujestão para o teu blog, mas não sei se ias gostar. beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Lol já te falei de alguns ne~ outros não sei... vê no separador "reviews" se algum dos animes que comentei te agrada, assim como na página "Yuu-chan | Coffee Break", mais abaixo tem um top dos animes que acho que são melhores, por estilos! Em todo o caso, o que eu faço sempre é ver os animes da temporada e ver se algum me agrada. assim que estreia tento sempre ver se gosto ou não.é tudo uma questão de ler sinopses ^^

    Estou sempre aberta a sugestões! Só não sei se poderei corresponder... pode não parecer mas sou uma pessoa muito ocupada com a universiadade! Mas se quiseres sugerir algo, podes sempre faze-lo.

    ResponderEliminar
  3. ok ( sou um bocado croma xD) olha eu acho que podias fazer um género de debate sobre os melhores animes por exemplo de 2011 sobre quais eram olhos melhores animes de romance, drama, terror, etc ou até podias fazer por votação, e depois no fim anunciavas no teu blog, a ideia é um pouco estúpida, não sei se gostas, mas gostava que fosses mesmo sincera!

    ResponderEliminar
  4. aah~ percebo! Não teria problema em reproduzir algo do género mas há mais de um ano que Coffee Break deixou de ter como função principal falar sobre animes! Ou seja, as pessoas que por aqui passam, comentam sempre sobre a banda NEWS que falo por aqui.

    Há muita gente que nem vê anime, por isso, não sei se poderia auferir uma boa votação. Nem se iria obter muitos votos! Mas claro que essas votações são sempre excelentes para avaliar os melhores animes! É sinceramente uma grande ideia!

    Pessoalmente eu poderia falar dos animes que mais gostei em 2010, visto que vejo sempre alguns das temporadas que vão estreando, era possível apurar uma espécie de top, mas isso seria somente com as minhas opiniões então não te daria nenhuma estimativa!

    Há imensos sites que falam somente sobre animes, e se discute qual o melhor, nesses sim; a votação é feita por amantes de animes e é de "confiança"!
    Por exemplo, esta é a lista feita por todos os fãs de anime japoneses, dos melhores animes de 2010:
    http://www.otakupt.com/anime/japoneses-elegem-os-melhores-animes-do-ano-2010/
    E eu vi 8 do que lá estão, no entanto, conheço todos de nome, porque como já disse estou sempre a par dos animes que estreiam.

    A ideia não é nada estúpida! Foi com uma ideia como essa que há 2 anos atrás decidi começar este blog, onde falava sobre animes e novidades.
    Entretanto fui ganhando mais e mais interesses japoneses para além desse, e as pessoas agora, procuram somente por News e doramas.
    Então a estatística ia ser muito fraca ne~

    É sempre meio chato começar a ver animes ou séries, sem saber o que é bom e o que é mau! Mas é importante sermos nós a irmos a um site de animes e pesquisarmos, depois se gostarmos temos aquela sensação de realização pessoal, "escolhi mesmo bem, adorei".

    Essa sensação é maravilhosa! A mim bastava-me a capa. Se as personagens parecessem queridas, ia ser a sinopse e se me agradasse via o primeiro episódio, senão parava e procurava outro.

    Não há nada como começar ^^ Com o tempo vais saber os títulos de cor, mesmo sem teres visto os animes.
    Mas se não conseguires:
    - http://www.animeportugal.net/forum/index.php/board,22.0.html
    Este forum é português e as pessoas comentam animes aqui ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥