Duet, Potato, WinkUp 04.11

Desculpem a falta de movimento desde ontem. Mas de alguma forma, fiquei com vontade de perder um dia a ver filmes. Não obstante ao facto de não ter havido novidades, visto que Japão está a confusão que está, não sei até que ponto haverá novidades nos próximos dias!

A nível de novidades, Yamapi tem concerto dia 18 e 19 em Hokkaido, como sabem, e penso que não será preciso adiar nada! Mas relativamente a outros promenores, talvez nestes dias, não tenhamos nenhumas novidades adjacentes! Por agora, Nihon ganbatte!

Quanto a mim, a universidade este semestre está verdadeiramente pesada! E estou completamente sem vontade de fazer nada! No entanto, tenho de dar o meu melhor! Darei o meu melhor por não me esquecer de traduzir revistas, como sempre faço, simplesmente não tenho tempo nem para ler as revistas em si. Darei o meu melhor!

A parte da confusão total, venho partilhar revistas ... Duet, Potato, WinkUp 04.11 [HD]



(c) inala

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥