Bye-bye janiben ♥

Esta novidade foi reformulada »» AQUI
Parece que o twitter é mesmo útil no que diz respeito a actualizações!
O programa "Kanjani no Janiben" vai acabar!
Não sei se falamos em semanas/meses, mas o fim está para chegar!

Cho umai~
http://i56.tinypic.com/mr7dbb.gif
gif (c) ryoislove

Membros como Yoko e Hina, já têm programas ao qual comparecem regularmente, fora os outros dois programas KJ8: "Kanjani MAP", onde eles ficam de visitar Japão inteiro e "Kanjani8 no Shiwake corner in Onegai!" que é muito recente, ainda só tem 3 episódios!

Mesmo assim, parece que vai ser feito um novo programa KJ8 para substituir Janiben, e a sua maneira de apresentar convidados! Esse novo programa será de 1 hora cada, não havendo até agora mais pormenores!

Logo agora que ando louca a ver Janiben, o programa vai terminar! Mas a vida é mesmo assim! Tiveram imensooos~ convidados e convidadas, e foi muito divertido! Saber que vai haver um programa substituto não é nada mau, visto que "Kanjani MAP" acabará assim que eles visitarem todas as regiões do Japão.

4 comentários:

  1. Poxa ultimamente só to recebendo notícias ruins, primeiro o Pi com essas francesa ¬¬, depois o Koyama deixou de apresentar aquele programa e agora o Janiben vai acabar :/
    To ficando deprimida :S

    Dameee, esse programa é sempre tão divertido, eu morro de rir mesmo não entendendo quase nada dos que eles falam (só pra vcs terem ideia do quanto é engraçado). Não queria que terminasse T-T

    Espero que esse novo programa seja melhor ou pelo menos tão bom quanto o Janiben, se não eles terão feito uma grande besteira.

    Bye bye Janiben, sentiremos sua falta Ç-Ç

    ResponderEliminar
  2. ;] ne~ Quando os programas acabam, fico um pouco deprimida também! Espero que o novo programa seja um show com convidados tb. Se for somente "viagens" ou assim, não vai ser divertido! Adoro quando o público se ri comigo ;)

    Percebemos uma coisinha aqui e ali ^^ E mesmo assim rimos muito!

    Que boas notícias cheguem logo~

    ResponderEliminar
  3. aaaa vai acabar???
    magoei i_i
    mas tudo bem, outro virá ^^

    ResponderEliminar
  4. É, parece que sim ;[
    Mas com certeza o substituto será mais moderno e com novas variedades! Se calhar, vai ser ainda melhor ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥