Vídeos em inglês são...

E foram estes os resultados ^^

Muito Obrigada às 100 pessoas que votaram =D
Pude perceber que mais do que 60% das pessoas acham que as legendas em inglês são certamente uma ajuda, melhores que nenhuma e até indispensáveis!

Seis pessoas desde que possam ver os vídeos, não precisam de quaisquer legendas ^^ E claro, essas serão as pessoas mais satisfeitas com CB, pois vídeos RAW é o que não falta!
Dezoito pessoas não percebem inglês, então mesmo após eu colocar legendas em inglês, para essas 18 pessoas vai dar mais ou menos ao mesmo que não ter legenda nenhuma.

Fiquei satisfeita com esta votação! Continuarei a trazer vídeos em português, sempre que tiver oportunidade sendo que se não tiver, darei uma em inglês! Caso nenhuma legenda chegue, é porque ninguém a fez, ou desconheço tal feito. Quanto aos vídeos RAW, esses chegam sempre em primeiro lugar ^^

Arigatou gozaimashita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥