UNUSUAL (feat.Yamashita Tomohisa) hoho~

Já tinha cá vindo colocar a novidade que Amuro fez uma colaboração com Yamashita Tomohisa, certo?! Agora venho colocar mais novidades sobre isso!

Namie Amuro feat Yamashita Tomohisa
a canção vai-se chamar «UNUSUAL (feat.Yamashita Tomohisa)»
E terá um som semelhante ao novo album de Yamashita Tomohisa, "Supergood, Superbad", meio dance style!

http://www.asianbite.com/photos/namie-amuro-checkmate_25165.jpg

O album "Checkmate!" tem somente colaborações e cada uma consta com o PV. Então eis o que Amuro-san disse sobre isso:


"Estava a pensar fazer um vídeo com um artista masculino que conseguisse cantar e dançar, e de repente dei comigo a pensar que Yamashita seria a escolha perfeita" disse Amuro. Quando eventualmente viu uma performance de Yamashita ao vivo.

Sobre "UNUSUAL"(*Incomum), Amuro comentou ser "a mais INCOMUM canção de dança alguma vez feita".
Pode ver-se alguns PV's com outros artistas em baixo, e somente um preview de UNUSUAL em áudio:


vídeo partilha (c) kandikandi
informação extra (c) musicjapanplus.jp

A minha opinião sobre isto é de pura felicidade!
Ter alguém a dizer "Yamashita és um artista a sério!! Quero trabalhar contigo." é super motivante! Não sabia que a Je podia fazer colaborações, mas como essa colaboração vai para o CD da outra parte, não há problemas ^^

Para Yamapi, que apesar de já ser artista solo desde 2006, "Supergood, Superbad" é o CD oficial dele, é como se somente agora ele estivesse a ser levado mesmo a ´serio nesta coisa de ser artista individual, e mal saiu o CD e uma nova Tour, desta vez, Asiática, as pessoas começam a reconhece-lo e a querer trabalhar com ele.

Podia ficar sei lá, como muitas fãs, invejosa por ele trabalhar com uma mulher, mas eu não sou nada assim, tenho a certeza que vão ser os dois a dançar muito no vídeo e a divertir-nos!!! Mal posso esperar pelo PV :DDDD Yama-chan és o meu orgulho!

2 comentários:

  1. Nossa, que legal ver o Pi fazendo participação com outros artistas!
    Sei que não é novidade, mas o Jin também fez né, antes de ir pros EUA, com a Crystal Kay... acabei me lembrando dele! xD

    Boa sorte pro Pii! És nosso orgulho!! *-*
    Obs.: Não vejo a hora de ver o clipe XD

    ResponderEliminar
  2. É uma evolução na sua carreira! Espero que faça muito muito sucesso!

    *w* acho que será um grande vídeo ne~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥