Só mais um vídeo~ CLOCKMAN

Juro que este é o último! ;D


Mas~~ Mas~~ isto é a coisa mais fofa do MUNDO!
É um despertador que dizer "tiri ri ri ri asa desu yo! okiro tara, okiro te~...~ ite~ wahh bikurishita ..."
kyaaaaaaaaaaa~~ kawaaiii~~ QUERO ESTE DESPERTADOR AGORA! xD
Juro por tudo que isto é uma das coisas mais adoráveis do mundo!

Eu pensei que isto fosse a gozar! Mas é mesmo um caso serio! xD Vejam os outros vídeos!
Carrega-se duas vezes para as horas e uma para o ouvir a falar connosco xD É tipo um animal de estimação! xD
Mecha mecha kawaii, deshou?! 
Ainda por cima é dividido por tipos sanguíneos: A, B, O e AB
Este é tipo O ^^
Consuante a sua personalidade responde de maneira diferente!
Adoro a parte da dieta!
"dehehe~ Mesmo fazendo dieta, o teu peso volta rápido ao mesmo ne~"

Estou apaixonada *w*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥