Shokura no baka!

Aqui vai uma notícia que me partiu o coração em mil pedaços...
Shokura (shounen club) não contará mais com a participação de KoyaMaru para os MC's... HSJ vão ser os novos apresentadores! *mil suspiros*
(c) [info]dith_chan

Nada contra os HSJ, mas alguns membros são mais novos que eu! Eu simplesmente sinto que ninguém neste mundo consegue substituir o Koyama... a sério! Eu até já vi outros Shokuras com outros apresentadores da altura, e eram todos fraquinhos! Até os Kanjani2 (na altura) eram meio fracos a apresentar, porque tudo o que diziam supostamente era para meter piada e para gozar... mas Koyama é um apresentador a sério!! Como poderei eu voltar a ver Shounen Club sem o sorridente Koyamamaaaa~~


A razão é: Dar continuidade aos Johnny's...
Há pouco tempo, não sei se ficaram a saber, mas a myojo, popolo... todas as revistas influentes que passam os Johnny's cancelaram os contratos com os Arashi! Entrevistas como de hoje em dia, temos normalmente com os NEWS, para eles deixaram de existir! E isto faz-me pensar... O Koyama daqui a nada faz 30 anos T_T E depois como eu vou viver????? Sem revistas dos NEWS eu morro!!!
*suspiro*

Os Arashi têm programas de tv a toda a hora, mas os NEWS não! Kami-sama onegai!!! Inventa alguma coisa para os NEWS fazerem! ~~ não acredito que eles estão mesmo a envelhecer... e não acredito que tenho 7 anos de diferença para o Koyama... bah! ~Depressão!~

Isto tudo não estando eu a contar com o facto de quase todos os membros dizerem que se querem casar aos 30 anos! Por amor de deus, vamos esquecer esse pormenor!!
*suspiro*

http://i53.tinypic.com/291iyrm.jpg
Koyamamaaaaaaaaaaaaaa~~ come back!
Ele ainda é uma criança ^^
Iitai dake!

2 comentários:

  1. Oláá, Yuu! Primeira vez que comento no seu blog, por sinal, parabéns! É mesmo um blog muito bom! Gostei bastante! *-*
    Eu gosto de Johnny's há 8 anos, mas parei de acompanhar um pouco depois que o Ya-Ya-yah acabou, era minha unit favorita. Fiquei tão triste que já não via as novidades, apenas ouvia os cds e via os clipes. Mas há uns 2 anos voltei com tudo, porém nunca tinha visto o seu blog!! T____T sem querer, procurando umas coisas de Tegoshi, acabei por aqui. Tem mais ou menos 1 mês que estou acompanhando seus posts, e estou adorando!! *____*~ Eu já tive um blog de Johnny's, mas isso foi em 2003, então eu sei como é legal isso <3 e você me lembrou dessa minha época, fiquei muito feliz!!
    Enfim, já me alonguei demais... gomen nasai!!! Continue se esforçando, seu blog é ótimo! Ganbatte nee! ^__~

    Agora sobre o post...
    Fiquei muito triste com essa notícia, por isso, dessa vez tive que comentar! Vou tentar comentar mais, aliás. @_@
    Enfim, eu gostava quando o Jun Akiyama e o Jimmy Mackey apresentavam, mas fiquei feliz com o Koyama e o Nakamaru. Eles eram tão fofos juntos!
    Eu realmente espero que NEWS não tenha o mesmo futuro que Arashi (digo em relação às revistas, né! Porque se vierem programas de NEWS será maravilhoso!! *-* por mim, NEWS teria muito mais programas que Arashi, não gosto deles hahaha).
    Ahh agora só nos resta torcer para o melhor, né!!! =( E nem me fale em casamento, essa é a pior parte!

    Me desculpe pelo comentário longo!!
    =***

    ResponderEliminar
  2. wahh grande comentário :DD
    SIM! Ya-ya-yah era amor!!! Ainda nem acredito que Shoon se foi embora da JE! Hikaru <3
    De vez em quando vejo uns vídeos deles e adoro *w*
    8 anos WOW! Muitos anos ne~
    Ganbarimasu!! ^^ Ainda bem que gostou ne~~

    ahh~~ Mackey era divertido ne! É sempre tão triste quando trocam T_T

    Espero ver mais coisas sobre você :DD
    Adoro pessoas novas aqui *w*
    chuu**
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥