Shige . Revista Myojo '3.11


Tegoshi fala da sua cadela Tinii, Massu conta a história de como passou a achar os cães assustadores para fofos, Koyama quer um leopardo, Shige quer um macaco, Yamapi quer ir para África e Ryo dá-nos uma lição sobre leões.

Tradução do inglês de hellomichi
(arigatou :D)

Kato Shigeaki
• Quero tentar ter um animal de estimação diferente de cão e gato. Uma coruja também já foi um dos animais dos quais já estive interessado. A sua face enquanto dorme é mesmo querida e adorável mas quando nos olham olhos nos olhos tem um ar um pouco feroz e é provavelmente o animal que mais gosto dentro das aves. Ela come insectos e vive de noite, logo provavelmente nós não poderíamos brincar à tarde, então acabei por desistir da ideia de ter uma em casa. Mas as corujas são fantásticas, sabem!? Elas conseguem girar a sua cabeça a 360º e as suas asas são conhecidas como ‘as asas que conseguem cortar o vento’ pois consegue voar sem ser ouvida. Aparentemente essas qualidades foram aplicadas para os comboios. O que quer dizer que as corujas ajudaram a calcular cientificamente uma maneira dos comboios também serem silenciosos!! E também, quero um macaco chamado 'Pygmy slow loris'!! Neste momento, é impossível importar esse animal para o Japão então ter um é muito complicado mas encontrei um um macaquinho parecido numa home page de uma loja de animais e estou em dúvida entre ir lá ou não. É a mesma coisa para a coruja e para o macaco, mas ter um animal que reaja aos meus movimento era bom. Assim dá para confirmar se o amor é mutuo ♥ No entanto, a tartaruga que a minha mãe tinha, a certa altura deixou de se notar qualquer tipo de sentimentos (risos)

• O animal que tenho em casa é uma Miniature Dachshund chamada Nana. Foi-me dada quando nasceu pelo Yoko (Wataru Kis-my-Ft2)), no entanto, nessa altura andava a discutir com o meu pai a dizer, ‘Mas quando morrer vai ser muito doloroso!’. De qualquer das maneiras trouxe-a para casa. Nana vai fazer 8 anos no dia 25/01~ Em anos para ela corresponde a cerca de 50 anos então ela já está a ficar velhota. De acordo com a minha mãe, a sua força para saltar está a desaparecer e parece que sem mais nem menos ela se peida enquanto dorme. É como estar ao lado de uma velha (risos) Nana é muito amigável com as pessoas. Ela ultrapassa a sua normal "quantia" amigável quando conhece pessoas novas, passando o tempo todo a lamber-lhes a cara. Koyama e até Tegoshi tiveram a mesma quantia de amizade. Por outro lado, ela é mais amigável com as pessoas que não conhece do que comigo, que quando chego a casa depois de muito tempo, ela salta e ladra de alegria por uns meros 5 minutos, depois farta-se e volta ao seu mundo. Bem, depois de 8 anos juntos, somos completamente da mesma família, então essa reacção é a esperada. Ver a Nana é uma das muitas coisas que me fazem feliz quando volto para casa, então quero puder vê-la sempre cheia de saúde!

---------
Shige é tipo uma criança pequena !! Toda a gente sabe que as corujas conseguem girar a cabeça a 360º ^^ Mas é querido que ele tenha explicado, e explicado e explicado e quando fomos a ver Shige estava a falar de comboios! XD adoro-o ♥

Mais uma vez volto a dizer, que Shige sempre quis ter um gato, como o Koyama! Mas nunca pôde porque é alérgico, coisa que o deixou tremendamente triste, fazendo-o criar a sua antiga página j-web chamada "Wagahai wa Shige De Aru", sendo Wagahai o nome do seu gato imaginário xD

A frase de destaque é sem dúvida: «Assim dá para confirmar se o amor é mútuo ♥»
Shige... porquê tão adorável?? nande?? ;D 
« De acordo com a minha mãe, a sua força para saltar está a desaparecer e parece que sem mais nem menos ela se peida enquanto dorme.» Ri durante minutos sem parar com esta frase!

Eis o macaquinho que o Shige quer:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZAwBsvBSDjJnTdlen6RPoCa3u3SI9C75QXUtlKTBb1EV1WLWxMDYOVbObzHKW3c8nyzdAZdQC6TN0qwzSh2s6YSdwiLJZZdVK88iKnGNMrEBRGWkGrRj2K9gI4hSroR_-n-hvVQNuJthD/s1600/pygmyloriskids.jpg
wahhhhh kawaii
Estive a investigar e eles não ficam grandes, só crescem um pouquinho :D
Super adoráveis!!! Os olhos fazem-me lembrar o gato do Shrek xD

Agora o presentinho desta semana:
NANA



Nana foi dada a Shige por Yokoo Wataru (Kis-my-Ft2). O que é amor!! JE no ai ♥
Continuo a achar, que o nome Nana que ele pôs veio do manga/anime NANA que nós os dois amamos incondicionalmente! XD Somos um casal LOL
Um dos mangas favoritos do Shige é NANA que é irremidiávelmente o único manga que comprei e ainda espero comprar até acabar!

Quem anda em Coffee Break há tempo suficiente, sabe o quanto eu amo o manga/anime NANA, então imaginem a minha cara quando leio que Shige é fã dos mangas de Ai Yazawa, como Paradise Kiss e dá destaque para a grande obra NANA ~~ Bem nesse momento, morri mas antes pensei "O quão parecidos podemos ser Kato Shigeaki?". Somos definitivamente almas gémeas separadas por mais de 9000000... km xD

5 comentários:

  1. NOSSA, achei muito fofo ele esplicando bem direitinho como é a coruja e tal *-* como esperado do nerd mais fofo do mundo *-*
    (parece que sem mais nem menos ela se peida enquanto dorme.)
    XD to rindo ate agora XD
    (Por outro lado, ela é mais amigável com as pessoas que não conhece do que comigo, que quando chego a casa depois de muito tempo, ela salta e ladra de alegria por uns meros 5 minutos, depois farta-se e volta ao seu mundo.)
    puts, isso é mo normal, eu tenho uma cadela chamada Isabella (minha casa é quase um zoo, 1 cachorro e 5 gatos!) nisso quando vou fazer carinho nela demora uns dois minutos mas ate quando vem o carteiro ele fica euforica XD
    eu fiquei com uma do quando soube que o shige tinha alergia a gatos mas queria um! e achei muito fofo ele ter inventado um gato *-*
    ow esses macauinhos são muito lindos *-*
    ah que lnda, a nana é muito fofa *-* sera que é sapeca tbm?veio, é bem provavel que ele tenha colocado o nome da cadela por causa do manga nana msm!
    veio imagino como vc se sentiu ao saber que o shige gostava da Nana como vc, eu quase cai pra tras quando soube que o Tegoshi adora jogar nitendo Pokemon e que ama L'Arc in ciel... quase cai dura XD puts... eu sempre me pergunto pk o japão tinha que ser tão longe XD
    Eu amei essa materia do Shige principalmente por saber que naum sou a unica a achar coruja fofa *-*

    ResponderEliminar
  2. Ha! desculpa a demora pra entregar o video de gashi baka! é que como ta perto das aulas tem sempre um baka querendo me irritar e me mandar fazer algo mas to quase terminando, ao terminar envio pra o seu e-mail ok?

    ResponderEliminar
  3. suggoiiiiiiiiiiii~~
    Nunca vi um comentário tão grande *w*
    arigatouuuuuuuuuuuu na ^^

    Ahh que bom :D tantos animais!!!
    «quando vou fazer carinho nela demora uns dois minutos mas ate quando vem o carteiro ele fica euforica XD» RI MUITO XDD os cachorros adoram carteiros xD

    Então percebemos as duas estas coisas das igualdades :PPP eu tb adoro caveiras como tegoshi então quando soube fiquei muito feliz! E eu tenho a mania de usar um anel no meu dedo indicador, e mais tarde descobri que Tegoshi, Massu e Shige usam quase sempre um tb :DD Estas coisas deixam qualquer fã feliz ne~~ principalmente quando é o nosso ichiban *-*

    ahh~~ não tem problema querida! Eu sei que legendas são bem chatas de se fazer... Nao tem problema, ficarei atenta ao e-mail então ne~~

    chuuu******

    ResponderEliminar
  4. Nossa tbm adoro nana que bom saber que Shige gosta tbm.fico aqui torcendo para que a Ai Yazawa volte a escreve sera que Shige pensa assim tbm ?haa...

    ResponderEliminar
  5. Ela já voltou :D
    Leia aqui:
    http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2010/11/novidades-no-mundo-mangaanime.html

    Está a fazer o volume 22 ^^ parece que ainda só saiu um capitulo desse volume na revista cookie, mas estou a torcer que ela recupere tudo e se vir que as coisas não estão boas, que aproveite tudo para pensar num grande final, pois não estou interessada em ficar sem saber o que vai acontecer ne~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥