Pi quer trabalhar com Jaejoong

Após a notícia anterior, passemos a novidades mais profissionais ^^

Yamashita Tomohisa revelou um pensamento seu sobre trabalhar com Jaejoong no futuro. “Eu e Jaejoong prometemos que um dia íamos trabalhar juntos. Quero mesmo trabalhar com ele, se tiver oportunidade.” disse P. Ambos tornara-me "amigos" quando TVXQ estava a promover-se no Japão, eaté foram ver um concerto beneficiário de Lady Gaga juntos. E parece que a Irmã de Pi, Yamashita Rina, e a sua mãe são grandes fãs de TVXQ.
Dramas como “Code Blue“, foram um sucesso gigantesco na comunidade Coreana, e quando lhe foi perguntado, a Yamapi, o que achava do seu sucesso no país, dá um sorriso tímido e comenta, “É estranho para mim falar sobre a minha própria. O meu objectivo é trabalhar muito e receber em troca o amor dos fãs.” Yamapi prometeu também estudar muito Coreano para puder um dia fazer um CD na
Coreia.
(c) tokyohive

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥