NEWS . Revista Myojo '3.11

Aqui vai a última parte da revista Myojo ^^
Comparando NEWS a animais…?


Do inglês de [info]hellomichi

Comparem Ryo-chan
No.1 - Cão Doberman 2 pontos
No.2 - Coelho, lobo, chita, falcão 1 ponto

Massu - Um Doberman. O que eles têm em comum é a atmosfera kakkoi. Também, um forte sentido de justiça. Ao ponto de ser chamado o "cão da justiça".
Yamapi - Um gracioso Doberman é perfeito!
Ryo - Um coelho. Porque sou fofo ♥
Tegoshi - Um lobo. Mesmo agora ele tem aquela imagem de conseguir agarrar bem a sua presa, com facilidade.
Koyama - Uma chita. Porque ele é rápido a trabalhar. Rápido, mas apanha bem a sua presa, neste caso, o seu trabalho.
Shige - O seu poder de observação e a inesperada maneira como ele nos observa faz dele um falcão. Ele vai à procura da sua presa e não volta de mãos a abanar. Pois Nishikido-kun vai a voar para o trabalho da mesma maneira que sai dali para fora. Mas ele apanha a sua presa como deve ser.

["Pois Nishikido-kun vai a voar para o trabalho da mesma maneira que sai dali para fora." É mesmo verdade! lol Tirando o Shige... todos dizem animais ferozes para Ryo-chan xD acho que tem mesmo tudo a ver ne~]

-----

Comparem Yamapi
No.1- Macaco 1 Ponto
No.2- Leão, Búfalo, Cão mini-Poodle, Cão Grey hound, Okapi 1 ponto

Yamapi - Eu não consigo estar sossegado então se calhar, um macaco. Mesmo quando estou a gravar um programa de tv, se tiver tempo livre, vou para a rua.
Shige - Ele é a pessoa que une os NEWS então ele é tipo um leão.
Tegoshi - Um búfalo. Pois eles são bem musculados... acho que têm isso em comum
Ryo - Um mini poodle. Eu tenho um e ele aconchega-se as pessoas que gosta mais, o que é mesmo coisa de cão.
Massu - A sua cara tem mesmo tudo a ver com um cão ‘que tudo faz’ (= Greay hound)
Koyama - Okapi. A parte de cima do Okapi, é castanha e o resto tem outra cor, é como ele! Temos o ídolo Yamashita Tomohisa e o actor Yamashita Tomohisa.

[Concordo com leão ^^ Líder ne~ Onde é que o Pi é um Greayhound! Massu mais respeito pelo líder! xD okapi só pelo nome vi logo que era mesmo isso! xD]

-----

Comparem Shige
No.1- Coelho 3 pontos
No.2- cão-da-pradaria-de-cauda-curta (*esquilo), macaco, coruja 1 ponto

Yamapi- Pelos seus dentes, não tem como enganar! Coelho!
Massu- Por ser o ano do coelho, tem de ser esse. Mas ele é mais calmo e composto que um coelho (risos)
Shige- Eu estar a comentar sobre mim mesmo é um pouco adorável mas já há muito tempo que os meus amigos dizem que tenho cara de coelho. Mas eu digo que sou... um cavalo. Quero continuar a correr em frente!
Ryo- Ele é similar a um cão-da-pradaria(...=esquilo). A sua cara é bem parecida
Tegoshi- Um macaco. Eles pensam imenso antes de agir e isso é mesmo como Shige.
Koyama- Um coruja. Parece que não se consegue movimentar de todo mas a sua cabeça está a pensar em tudo! Shige parece estar sempre a pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo quando está sossegado e quando se movimenta trabalha com imensa sabedoria!!!

[o esquilinho que se chama cão (xD) é a coisa mais fofinha ^^
Yamapi xD LOL . Shige coelho é fofo! cavalo... nem por isso xD . Respeito o Koyama ;) resposta de quem o conhece bem ^^]

-----

Comparem Tegoshi

No.1- Poodle 2 pontos
No.2- Gato 2 pontos
No.3- (Cão)Papillion, Hiena 1 ponto

Tegoshi- Por causa das minhas permanentes sou um poodle
Koyama- Poodle. Ele tem mesmo um e com o seu tipo de cabelo, parece mesmo um. A maneira como ele se junta às pessoa é adorável e se Tegoshi não fala-se queria que ele fosse o meu animal de estimação~ (risos)
Shige- Um gato. Porque é fofo e curioso e muitooo inteligente a perceber os sentimentos alheios
Yamapi- Tegoshi faz o que lhe apetece, tal e qual como um gato
Massu- Papillion. Quando Tegoshi me mostrou a sua Papillion, Tinii, achei que ambos combinavam
Ryo- Hiena. Ele não é comichoso, qualquer coisa lhe serve desde que o ajude a seguir o seu objectivo, ele parece ter imensas coisas que quer (risos)

[Nem precisei de ler para saber que "Hiena" vinha do Ryo xD Mas isso é mau!! As hienas são super falsas e horrorosas! coitado do Tego! Mas percebi o argumento! No entanto, não tem como enganar, Tego-nyan é um neko!! Adorei o Koyama:
" Ele tem mesmo um e com o seu tipo de cabelo, parece mesmo um. A maneira como ele se junta às pessoa é adorável e se Tegoshi não falasse queria que ele fosse o meu animal de estimação~ (risos) " tão adorável Keii-chan, no entanto a parte de "se ele não falasse" é um pouco hidoi! XD]

-----

Comparem Koyama

No.1- Raposa 3 pontos
No.2- Koala, gato, pug (pode ser um cão ou uma raposa) 1 point

Tegoshi- Uma raposa. A atmosfera... O seu corpo esguio e provavelmente tem a cara parecida…
Ryo- Mesmo agora ele possui o espírito da raposa (risos)
Yamapi- Por falar nisso, recentemente ele choramingou ‘Kon kon’ (risos)(-raposa)
Shige- A sua cara é tipo Koala. Tipo no nariz (risos)
Koyama- Estou a trabalhar para gato, então gato é bom. Quero ser uma pessoa que tem princípios perante a própria vida. Esse tipo de coisas à gato
Massu- Dizem que os pugs comem os nossos pesadelos? Koyama parece ser capaz de ouvir os problemas dos outros, resolvendo-os

[Pi não percebi! xD Adoro 'Kon Kon'  mas isso não é o som dos porquinhos? enfim piadas japonesas não percebo xD Raposa é bastante apropriado ^^ Adorei o comentário do Massu ^^]

-----

Comparem Massu

No.1- Porco 4pontos
No.2- Racoon, Urso polar 1 ponto

Tegoshi- Um "buta-chan". Ele desenha sempre porquinhos quando assina coisas
Ryo- Buta-san. Os seus olhos e nariz são mesmo parecidos. Tudo combina!!
Yamapi- Quando olho para o Massu parece que consigo ouvir 'Oink Oink’ como um buta-san
Massu- Mais do que parecer um... eu gosto de porquinhos. Eu desenhos muitos ^^ Mas ouvir as pessoas a dizer que sou um "porco" é um pouco...
Koyama- Um raccoon. Porque eles são muito limpinhos. Mas são tão concentrados a lavar as mãos que se esquecem que a água chegou aos pés (risos)
Shige- A sábia aparência é a de um urso polar. O seu corpo é forte mas ao toque é fofinho como um brinquedo.

[Sem margem para dúvidas Massu é um piglet!! :D Sempre achei isso! (Mas Pi foi um pouco malvado xD) "Mas ouvir as pessoas a dizer que sou um "porco" é um pouco..." aahaha estava a pensar a mesma coisa! A descrição do Shige tb é muito fofa]

~~~~~~


Aqui vai um presentinho que encontrei há já algum tempo na net:

Wallpaper!


(c) ?
É de uma comunidade de wallies, mas já não me lembro qual!!!
If this is yours, tell me about it!!

2 comentários:

  1. veio, a imagem que tenho do Ryo tbm é de um Dobermann,apesar que achei muito fofo ele dizer que era um coelho S2
    O Yamapi realmente lembra um leão! (eu queria sabe ronde o Tego tirou esse bufalo?XD)
    Veio, o shige realmente lembra um esquilinho mas naum tem como esquecer ele vestido de coelhinho, todo envergonhando e ai acaba sendo coelho msm XD
    apesar que acho que a respota do Kei-chan é otima tbm...
    antes eu sou via o Tegoshi com piguin (culpa do Happy Feet), ai depois quando apareceu o skull via ele com um cachorrinho(tbm por causa de Yamato Nadeshiko que dizia que ele era tão fofo e bonito quanto um filhote de cachorro XD) mas desde que achei Teshi (meu gato) so vejo o Tegoshi como gato *-* (so deus sabe com o tempo, qual bicho eu vou ver ele XD)
    Raposa é realmente a cara do Kei-chan *-*
    Massu realmente lembra um porquinho XD o comentario do Yamapi foi mal,tadin do Massu, vai ficar complexado XD

    ResponderEliminar
  2. bufalo ne xDD não se compreende!
    ahaha história animal de tego xD para mim tb somente gato para tego ^^
    Pi foi um pouco malvado para massu, "quando olho para ele parece que oiço" XD muito malvado!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥