Chonmage Purin DVD promo

http://img69.imageshack.us/img69/668/vlcsnap2011020517h23m32.png

05.02.11 Ousama no branch
Chonmage purin dvd promo
64 Mb
- Aparecem alguns momentos do filme e momentos backstage com Nishikido e a criança adoráve, Fuku-chanl! ^^
MU // MF
Creditos a xnaox e dozchan
(arigatouuuuu)


# "NISHIKIDO disse para eu o chamar de NISHIKIDO, então eu chamo-o NISHIKIDO"**
ahahaha coisa mais adorável ^^

**-Para quem não entendeu, ele chamou-o Nishikido em sufixo (tipo, '-san'), isso é considerado rude se fosse um adulto, mas se o NISHIKIDO lhe disse para o chamar assim, ele chama xD

# "Resumindo, NISHIKIDO é kakkoi ~ venham ver o chomange~"
Em japonês rimou~ Esta criança é tão querida *--*

Mal posso esperar por este filme! Já o adoro antes de ver *w* 

2 comentários:

  1. Quanto tempo, Yuu!!! *--*
    Eu também estou anciosa pra ver!!! *0*

    "NISHIKIDO é kakkoi" adorei! XD ushausausuash
    Acrescentando algumas cosinhas:
    Nishikido é kakkoi, sugoi, kirei e kawaii!!! *w*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderEliminar
  2. ohhh~~ hoshina-chan <3
    a criança é a coisa mais fofa ^^
    ne~~ nishikido é maravilhoso *--*

    Ja ne **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥