Acontecimento Yamapi HK 29.01.11

Yoo! Tenho agora uma novidade para partilhar, apesar de eu já ter postado as fotos há muito tempo, só agora saiu uma espécie de notícia ^^ ::


«Dia 29 de Janeiro, o membro dos NEWS, Yamashita Tomohisa acabou uma das suas paragens dos seus concertos, e durante um desses concertos, disse que o filho de Jackie Chan, Jaycee Chan, era um bom amigo dele.»
Como se sabe Yamapi tem muitos amigos, mas este surpreende ne~
Parece que Jaycee teve até direito a um lugar especial no concerto de Hong Kong.

Jaycee Chan e Yamapi

 
 
 Para verem mais fotos, cliquem aqui ^^
(c) nas fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥