Yamashita Tomohisa - Vendas!

Agora vamos a mais novidades :D
Yamapi mais uma vez nos top's de venda :DDDD

Primeiro vamos ao estado do single, Hadakanbo, mais uma vez!
Resultado semanal



1. “Hadakanbo” – Yamashita Tomohisa : 1/19 (67,729)
2. “If” – French Kiss : 1/19 (67,122)
3. “HeyWa” - Yuzu : 1/19 (33,884)
4. “DADA” – RADWIMPS : 1/12 (14,295)
5. “TV Anime ‘K-ON!!’ : 1/19 (12,869)
 
E Hadakanbo continua em primeiro lugar, sendo esta a 2ª semana ^^ 
Oricon, prevê que as vendas se mantenham assim até ao fim do mês, daí a 2ª semana !

Agora vamos ao CD estreado ontem!

Supergood, Superbad
Venda diária
 
E aqui está! :D
Claramente o número 1 para Yamapi!!! Nem se esperava outra coisa ne~~ :P
Teve o dobro das vendas em relação ao número 2 ^^

As vendas vão de tal maneira bem, que eu queria comprar o CD/DVD e eis o que me aparece:
 
 
Ou seja, é como quem diz, "O CD ESTÁ ESGOTADO!" :DDDD
Tenho a sensação que o CD vai vender em quantidades astronómicas :D
 
Pi Fight-OH!

(c) Oricon ; Tokyohive ; Tesshimassu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥