Yamapi fala sobre a Tour e sobre a Copa da Ásia

Um jogador de futebol recebe motivação do representante do pop actual, Yamapi

A estrela dos Johnny’s Tomohisa Yamashita (25) deu o seu segundo concerto em Hong Kong motivado pelo seu amigo vencedor do torneio 2011 da Copa da Ásia de Futebol, e reporta a Nikkan Sports, Chunichi Sports, e Sports Hochi.

A tour de Yamashita começou em Hong Kong dia 29 de Janeiro, e nessa noite o pop star assistiu à final da Copa Asiática de futebol, entre o Japão e a Austrália no seu hotel.  Foi reportado que ele prestou mais atenção a Yuto Nagatomo (24), um amigo seu e kohai da Universidade Meiji.  Os dois já se tinham encontrado na Taça do Mundo em 2010 e Yamashita disse que foram jantar fora imensas vezes e ocasionalmente mandam mensagens.

“(A final) foi magnifica.  Fiquei imensamente entusiasmado a ver pessoas do nossos país a dar tudo num estádio como aquele, faz-me ficar confiante.

“(Nagatomo é) um máximo quando está no campo, mas é também um homem fantástico,” disse Yamashita.

Yamashita disse que estava preocupado com a barreira linguística antes do concerto, mas ao ver o jogo do Japão a ganhar, ficou cheio de força em representar igualmente os Japoneses.

“Vou continuar até ao fim.  Se fui capaz de dar o meu outro concerto, será igual agora.  Depois, espero ter feito tudo o que pude para aproximar as pessoas de mim” disse ele

O pop star cantou 25 canções para mais de 4000 fãs que o receberam de braços abertos.  O palco de 360º teve direito a imensos efeitos como lasers, fogo!!

Apesar do seu senpai Masahiko Kondo (46) já ter cantado além fronteiras em Hong Kong em 1984, a cidade tem um especial significado para os Johnny’s.  Outros grupos como Shonentai, TOKIO, KinKi Kids, e V6, também já passaram por lá.

É a primeira vez em 9 anos que os Johnny's voltam a Hong Kong, e a populariedade de Yamashita foi provada muito rapidamente, quando os bilhetes foram esgotados numa hora.
 

Fonte: Nikkan Sports, Chunichi Sports, Sports Hochi, Momoedgewood e tesshimassu

4 comentários:

  1. AHHH QUE INCRIVEL!
    Eu estava assistindo esse jogo tbm!!!vibrei muito com os lances(mesmo não gostando e nem entendendo muito de futebol.)Quando estava assistindo pensei no Tegoshi,porque ele sempre diz que assiste os noticiarios esportivos e os jogos quando chega do trabalho mais senssacional do MUNDO!kkkkk...
    Mas que bom qu o Pi estava assistindo,não me lembro se vi o amigo dele, mais quem tomou o jogo e conseguiu brilhar foi o goleiro,cara, ele é muito fera!(prescisamos dele aki no Brasil)!!!.
    Lee que fez o gol da vitoria,então Pi e eu(e quem mais assistiu) vibramos na mesma hora!!!UHUUUUUU!
    A torcida estava mesmo muito agitada,não paravam de gritar um só minuto ''NIPPON,NIPPON" (eu tbm gritava muito aki em casa!)
    JAPÃO TETRA CAMPEÃO \0/ - (acho que é tetra)

    Bom,ficou muito grande,e por ultimo mais não menos importante YAMAPI,CONTINUE BRILHANDO E SUCESSO NEM PRECISO DESEJAR PORQUE VC JÁ TEM DE SOBRA!APROVEITE MUITO OS SHOWS!!!

    ResponderEliminar
  2. Bilhetes esgotados numa hora é bem grave :P
    Pi é popular ne~
    ainda bem!!

    ResponderEliminar
  3. Sim, enquanto via o que Pi disse tb pensei logo no Tegoshi, que também deve ter visto!!

    Ehh~~ Tetra? sugoi ne!!
    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥